Jump to content

Challenges


TecaBalloon

Recommended Posts

Estive quase 1 ano sem me dedicar ao geocaching e, agora que voltei, tenho visitado mais vezes o site.

Hoje lembrei-me de algo que não consigo encontrar no site e se calhar já não existem mesmo, mas lembro-me de haver um espaço para desafios propostos (acho que aparecia como "Challenges"). Lembro-me de um cá em Bragança que era tirar uma foto em frente à Câmara Municipal mostrando algo tipicamente português.

Será que sou eu que não estou a encontrar a página correspondente ou já desapareceram do site?

Link to comment

Será que sou eu que não estou a encontrar a página correspondente ou já desapareceram do site?

 

Olá.

 

De facto as caches tipo Challenge foram descontinuadas há já bastante tempo.

No entanto, atualmente pode publicar Tradicionais que peçam aos geocachers que cumpram determinado objetivo (encontrar 20 caches em Bragança, por exemplo), antes de poderem ser logadas como Found It.

Essas Tradicionais deverão conter a palavra "challenge" como parte do seu nome.

Link to comment

Viva,

 

recentemente tentei criar uma tradicional com challenge. Contudo fui informado que só poderia "convidar" para fazer o desafio. resultado: alguns aceitaram, outros simplesmente foram limpar o mapa.

 

como posso evidenciar numa futura cache que queira construir, que deve respeitar o critério do desafio?

não estou a falar que deve subir à arvore mais alta, nem de escalar uma parede vertical. estou mais a falar numa optica de fotografia.

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...