Jump to content

DAKOTA 20 NÃO ESTÁ MOSTRANDO CORRETAMENTE OS LOGS


flavio&rose

Recommended Posts

De há muito envio os caches do site do geocaching para meu GPS Dakota 20, via USB. Porém, recentemente, percebi que o GPS não está mostrando os logs corretamente, especialmente os mais novos.

Exemplo: cache GC4MYZV (Parque da Juventude). Enviei-o hoje (12/set) para o GPS e ele foi enviado corretamente. Porém, o último log mostrado pelo Garmin Dakota 20 é o log de Aphito, feito em 7/maio. O log de Tsareyly, de 12/julho, e o nosso próprio, de 7/setembro, não são mostrados.

Alguém sabe o que está acontecendo e como resolver esse problema?

Link to comment

De há muito envio os caches do site do geocaching para meu GPS Dakota 20, via USB. Porém, recentemente, percebi que o GPS não está mostrando os logs corretamente, especialmente os mais novos.

Exemplo: cache GC4MYZV (Parque da Juventude). Enviei-o hoje (12/set) para o GPS e ele foi enviado corretamente. Porém, o último log mostrado pelo Garmin Dakota 20 é o log de Aphito, feito em 7/maio. O log de Tsareyly, de 12/julho, e o nosso próprio, de 7/setembro, não são mostrados.

Alguém sabe o que está acontecendo e como resolver esse problema?

 

Assim de sopetão, não sei a razão de tal acontecer... mas permitam-me que faça algumas perguntas, de modo a tentar percebê-lo.

 

Talvez esteja a existir alguma diferença no modo como os logs são "identificados" pelo site e pelo sistema de geração de ficheiros .gpx, conforme eles sejam feitos por apps ou diretamente no site, por exemplo.

 

O vosso log em falta, foi feito através de alguma aplicação, ou diretamente pelo Dakota?

 

Entretanto, podem experimentar com vários browsers, houve relatos de alguns bugs com o novo IE. Pessoalmente, uso o Chrome... também com um Dakota 20.

Edited by ruidealmeida
Link to comment

Rui

 

O log de Tsareyly não sei como foi feito. Já o nosso foi feito diretamente no site geocaching.com, usando o Safari (via Mac).

 

Como você pode ver no exemplo citado, os logs estão lá. Mas quando transfiro o cache para o Dakota 20, via USB, eles não são transferidos.

 

Já que você também tem um Dakota 20, você poderia por favor fazer um teste? Transferir esse cache para o seu GPS e ver se todos os logs estão aparecendo nele?

 

Obrigado!

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...