Jump to content

Limpeza de caches... estatisticas!


JPreto

Recommended Posts

Boas!

 

Ainda que alguns tenham ficado um pouco chateados com alguns falsos NM, a verdade é que muitos outros (espero que a maioria) irão levar que que caches que já não existam "GeoTrash" sejam retirados do mapa.

 

Eu continuarei com a minha "luta" de tentar evitar que outros exploradores vão a locais insólitos para não encontrar o cache porque ele efectivamente já não se encontra no local.

 

TOP dos caches em numero de dias em que foram encontrados pela ultima vez, apenas SP (link para ver todos):

3vht.jpg

 

TOP dos caches em numero de dias em que foram encontrados pela ultima vez, todo Brasil (link para ver todos):

44i4.jpg

 

Irei tentar ir ao máximo de caches destas listas... pelo menos os de SP!!!

 

Alguém ajuda?!?!??!

Edited by JPreto
Link to comment

Apenas uma pequena correção de pormenor.

 

Geotrash é o resultante de uma cache, que tendo sido arquivada no site, continue fisicamente no local, a polui-lo.

 

Uma cache que estando ativa no site, não tenha nada no GZ... não polui nada... e provavelmente só lá vai quem não leia os anteriores logs atentamente.

Link to comment

Eu percebi que existiam 3 tipos de GeoTrash:

 

1) Quando o owner abandona o cache, pelo que todos os pedidos de manutenção são ignorados e o cache deve ser adoptado ou arquivado.

 

2) Quando o owner arquiva um cache sem garantir que este foi removido do local onde se encontrava.

 

3) Ou o caso menos frequente, quando é colocado lixo dentro de um cache.

 

Pelo menos foi o que percebi de ler estes links:

 

http://forums.Groundspeak.com/GC/index.php?showtopic=241500

 

http://hoohaablog.com/?p=589

 

Eu estou a preocupar-me com o primeiro caso.

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...