Jump to content

Corrida de TBs Brasileiros


Laferre

Recommended Posts

Pessoal, tive a idéia de fazer a Primeira Corrida de TBs Brasileiros.

É algo muito comum no exterior e já peguei vários TB corredores; é muito divertido ajuda-los na sua corrida e acompanha-los depois.

 

As pessoas com quem conversei no encontro do mês passado toparam colocar R$ 20,00 cada um na brincadeira.

 

De lá para cá dei tratos a bola para colocar a idéia em prática de forma que todos possam participar, mesmo que estejam distantes de SP, afinal é assim que o jogo funciona.

 

Viajo esta semana, retornando no final do mes, então quero saber QUEM TOPA participar da corrida para que eu compre as DOG TAGs.

 

A idéia é ser uma corrida temática então se forem poucos interessados eu vou tentar comprar também os bonequinhos temáticos.

 

Estou torcendo para termos muitas adesões; se isto ocorrer ficará mais fácil cada pessoa definir o objeto que quiser para prender na Dog Tag de acordo com o tema escolhido.

 

Datas Importantes:

até 10/Nov - Inscrições por email para mim

até 15/Nov - Depósito dos R$ 20,00 (o detalhe para deposito será enviado por email)

até 18/Nov - Encomenda das Tags

até 25/Nov - Envio dos códigos da Tag para cada um criar a página do seu TB

em 1/Dez - Encontro para “Lançamento Oficial da Corrida” e comemoração de final de ano

até 10/Dez - Prazo final para chegada em minhas mãos (SP) do que for enviado pelo correio (combinamos o envio por email)

em 12/Dez - TBs embarcam para EUA

até 16/Dez - registro dos participantes no site de acompanhamento da corrida (é grátis e cada um faz o seu no www.tb-run.com)

até 20/Dez - últimos ajustes da corrida (objetivo, modalidade, duração, premiação, etc) no site www.tb-run.com

até 24/Dez - colocar os TBs registrados na corrida através do site www.tb-run.com

de 24 a 31/Dez - definição do cache inicial e drop físico dos TBs

1/Jan/2014 - Início da corrida

 

VAMOS NESSA… aguardo seus emails de “inscrição”. Abraço, Laferre.

 

PS: se vc usar FaceBook vá ao Grupo Geocaching Brasil e peça para o Victor te incluir... esta mensagem também esta postada lá.

 

Perguntas e Respostas:

 

Eu quero!! Eu quero participar… o que faço?

Me envia um email que te passo os dados para depósito dos R$ 20,00.

 

Porque R$ 20,00?

Para cobrir o custo da Dog Tag.

 

E o que sobrar de dinheiro?

Vai ser revertido em premiação.

 

Posso participar com a Dog Tag que já tenho em casa?

SIM, depositando R$ 10,00 para a premiação e fazendo com que a Dog Tag chegue em minhas mãos (SP) até 10/Dez.

 

O que esta ganhando para fazer este trabalho todo?

Hummmm… você ainda não entendeu o espírito do jogo.

 

Não enrola e responde: Quanto esta ganhando para fazer esta corrida?

NADA. Quero melhorar o jogo no Brasil e acho que fazer uma corrida de TBs é legal.

 

Não acredito… ninguém ganha NADA para ter todo este trabalho?

Você esta enganado. O Geocaching só funciona porque as pessoas dão seu tempo e recursos para melhorar o jogo todo dia. Pode ser escondendo e mantendo um cache, pode ser revisando a publicação do cache, pode ser moderando um forum, etc.

COLABORAÇÃO é a palavra chave.

 

Então você vai prestar contas de cada real gasto na corrida? NÃO… e se você continua preocupado com isto eu proponho que você organize a corrida; eu te mando os R$ 20,00 imediatamente.

 

O que faz o site www.tb-run.com?

É um site para acompanhar corridas de TBs.

 

Porque vai começar a corrida em um cache nos EUA?

Porque será necessário um cache grande e seguro para receber todos os TBs de uma só vez. Também reduz a chance dos Muggles atuarem logo no início da corrida.

 

O que é um TB? é um objeto que é rastreável no site Geocaching.com através de um código

 

O que é uma Dog Tag? é uma paquinha de metal ( que fica presa ao objeto) e contém o código para rastreamento

 

Tenho uma outra dúvida, pergunta ou sugestão?

Vai postando aqui, no grupo Geocaching Brasil do FaceBook ou me envia email.

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...