Jump to content

Criar uma cache e não obter resposta!


p.mateus

Recommended Posts

Caro revisor criei 3 caches em periudos difrentes de tempo sendo que duas delas demoraram 3 dias a ser revistas e publicadas e a ultima que me deu mais luta e que ia ser em grande nos dias de sol e calor, não foi revista nem publicada e ainda não recebi qualquer resposta do revisor nem qualquer questão.

Um vez que sou principiante nestas andanças gostaria de saber se é normal demorarem mais de duas semanas a dar uma resposta. Ainda enviei uma mensagem privada a questionar um revisor desta mesma questão e mais uma vez não obtive qualquer resposta.

No meu ver e segundo o feadback que tenho de varios utilizadores este tipo de situações desmotiva um pouco a criação de novas caches, tal como os utilizadores que deixam as suas caches ao abandono.

Grato pela atenção dispensada.

Link to comment

Boa tarde.

 

Como decerto saberá, sendo o processo de revisão de caches e subsequente publicação, feito por voluntários, haverá que levar em consideração uma série de fatores, tanto pessoais, como de disponibilidade momentânea dos revisores.

Eventualmente 15 dias poderá considerar-se um prazo para publicação, relativamente longo, mas em certas alturas de maior concentração de novas caches, será perfeitamente aceitável.

 

No entanto, a motivação de um owner não deve estar dependente de ter as suas caches publicadas rapidamente, mas antes do desejo de mostrar locais de interesse paisagístico, cultural e/ou histórico... pelo que uma boa cache, continuará a sê-lo, mesmo que demore um pouco mais a ser publicada.

 

Agora, partindo do princípio que os revisores estejam assoberbados de trabalho e ainda não tenham podido esclarecer neste fórum alguns pormenores gerais, passo a nomear algumas possibilidades recorrentes, mas que ocasionalmente nos escapam, no momento em que submetemos uma nova cache para publicação:

 

• Certifique-se que assinalou o quadradinho onde se afirma que a cache está disponível para ser revista.

 

• Na fase de submissão de uma nova cache, o meio de contato com os revisores é logando uma "Reviewer Note".

 

• Tente dar uma descrição pormenorizada da forma como o contentor se encontra escondido, evitando que esteja em locais onde a sua busca possa danificar o meio envolvente. O contentor também não deverá estar de modo que seja necessário escavar o solo para escondê-lo ou procurá-lo.

 

BOAS CACHADAS!!!

Link to comment

Olá!

 

Boas a todo o pessoal.

 

Venho por esta forma colocar uma questão semelhante ao p.mateus .

 

No dia 22 de Setembro criei uma cache, estamos a 30 Setembro às 00H30, e nada me foi reportado pelo revisor, como é a minha 1º cache não sei se demora assim tanto tempo a ser revista.

 

Certifiquei-me antes de submeter a cache que fiz tudo conforme as regras e o necessário para que estivesse disponível para a revista do revisor.

 

Sei que os revisores têm a sua vida pessoal, e possívelmente o revisor que está destinado para rever a minha cache estará ocupado, mas será que não haverá algum revisor desponível que possa me ajudar?

 

Um abraço a todos e BOAS CACHADAS

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...