Jump to content

duvida sobre tarefa a realizar numa multicache


RODRICOUTO

Recommended Posts

boas,

 

de momento estou a fazer a montagem de uma multicache que terá cerca de 6 etapas contando com a final stage mas estou com uma duvida relativo a uma das tarefas a realizar e o seu local ao certo, ou seja, no decorrer entre uma stage e outra ira existir um enigma + coorenadas(ponto de recolha) +(ordenadas da outra stage)em que o objectivo sera unica e exclusivamente como ponto de passagem para recolha de algo que brota no local naturalmente e aqui surge a minha duvida é que a cerca de 50m do local de recolha existe um ponto fisico de uma outra cache, e o meu problema é que o que é para recolher so existe na vila em causa aquele local( isto para nao terem que trazer de casa 3 l de agua). esta multi tem como objectivo proporcionar aos geocachers ficarem a conhecer uma lenda que existe sobre um suposto tesouro que teria sido enterrado por Frades, em que ao decorrer das stages passara por locais onde existirao

e existem ainda vestigios da actividade destes Frades no sec XVII, que na realidade utilizavam a costa maritima para comtrabando de laranjas e tabaco e supostamente o tesouro era o ouro que recebiam em troca das mercadorias e existiu na realidade algumas caçadas ao tesouro realizadas no decorrer do sec XIX pelos populares e habitantes locais da vila.(nas stages da multi o geocacher vao realizando algumas tarefas engraçadas que tem a ver com a lenda em si propria.

 

Entao a minha questao prende-se se posso colocar este ponto de recolha da nascente estando o mesmo perto de um ponto fisico de uma outra cache?

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...