Jump to content

Travel Bug quer ajuda!


Manitas

Recommended Posts

Bom dia a todos,

 

Venho apresentar este post, porque fiquei com sérias duvidas relativas à utilização dos Travel Bug´s.

 

Caso prático - existe um utilizador com dois "bichinhos" na mão desde dia 2 de Agosto (hoje é dia 30)

 

Dúvida - Será que este "bug", não ficava mais contente se estive em viagem, em vez de estar enfiado num saco ou em uma gaveta? Será que o devo retirar, sabendo que não consigo ajudá-lo no seu objetivo?

 

Atentamente,

Manitas.

Link to comment

Bom dia a todos,

 

Venho apresentar este post, porque fiquei com sérias duvidas relativas à utilização dos Travel Bug´s.

 

Caso prático - existe um utilizador com dois "bichinhos" na mão desde dia 2 de Agosto (hoje é dia 30)

 

Dúvida - Será que este "bug", não ficava mais contente se estive em viagem, em vez de estar enfiado num saco ou em uma gaveta? Será que o devo retirar, sabendo que não consigo ajudá-lo no seu objetivo?

 

Atentamente,

Manitas.

 

 

Bom dia.

 

O estar na mão de uma pessoa desde o dia 2/8 não quer dizer que esteja enfiado numa gaveta.

Esse TB está sem atividade?

Eu por ex, neste momento tenho uma geocoin e um TB, ainda não os tenho à 30 dias comigo, mas visitaram neste período de tempo aproximadamente 140 caches.

E acredita, fizeram uns bons km, tirei fotos e enviei para um dos owner

Agora vai pensar porque não o deixou?

É simples, eu tenho por habito colocar os tb em caches especificas, nas mais espetaculares e de preferência o mais longe possível.

É o que vai acontecer amanhã, vou fazer uma Letter com pontuação 5 :D

Em relação à tua pergunta, retirares como?

Tens acesso aos TB?

A não ser que a pessoa que o tenha te possa passar.

Não estou a ver outra forma. <_<

Link to comment

Caso prático - existe um utilizador com dois "bichinhos" na mão desde dia 2 de Agosto (hoje é dia 30)

 

Diria que em período de férias, cerca de 28 dias, não é demasiado tempo para conservar um trackable...

 

A possibilidade de retirar um trackable da listing de determinada cache (e na prática, dá-lo como desaparecido), é apenas da responsabilidade do owner da cache em questão.

 

Atenciosamente.

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...