Jump to content

Cache colocada no dia 11/04/2013


Os Poiares

Recommended Posts

Caríssimos:

 

Enviei a cache GC49J0Y a 11 de abril de 2013 para publicação e ainda não fui contatado nem ela foi publicada. Já enviei dois emails a dois revisores da zona e não me respondera. Contatei a GRSP que prontamente me disseramq ue iam ver o que se passava. Será que tenho de desitir do geocaching ou há muito trabalho?.

 

Os meus agradecimentos.

Link to comment

Boa tarde.

 

Como decerto saberá, sendo o processo de revisão de caches e subsequente publicação, feito por voluntários, haverá que levar em consideração uma série de fatores, tanto pessoais, como de disponibilidade momentânea dos revisores.

Eventualmente 13 dias poderá considerar-se um prazo para publicação, relativamente longo, mas em certas alturas de maior concentração de novas caches, será perfeitamente aceitável.

 

No entanto, a motivação de um owner não deve estar dependente de ter as suas caches publicadas rapidamente, mas antes do desejo de mostrar locais de interesse paisagístico, cultural e/ou histórico... pelo que uma boa cache, continuará a sê-lo, mesmo que demore um pouco mais a ser publicada.

 

Agora, partindo do princípio que os revisores estejam assoberbados de trabalho e ainda não tenham podido esclarecer neste fórum alguns pormenores gerais, passo a nomear algumas possibilidades recorrentes, mas que ocasionalmente nos escapam, no momento em que submetemos uma nova cache para publicação:

 

• Certifique-se que assinalou o quadradinho onde se afirma que a cache está disponível para ser revista.

 

• Na fase de submissão de uma nova cache, o meio de contato com os revisores é logando uma "Reviewer Note".

 

• Tente dar uma descrição pormenorizada da forma como o contentor se encontra escondido, evitando que esteja em locais onde a sua busca possa danificar o meio envolvente. O contentor também não deverá estar de modo que seja necessário escavar o solo para escondê-lo ou procurá-lo.

 

BOAS CACHADAS!!!

Link to comment

Caros revisores:

Em primeiro lugar, o meu obrigado pela resposta.

Compreendo que primeiro esteja a vossa vida familiar e o trabalho e que o geocaching seja uma atividade de laser, mas esta estava há muitos dias para alem dos 7 dias geralmente usados.

De qualquer modo o meu obrigado pela rápida resposta no forum, e em especial ao SerafimSaudade pela sua atitude.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Rui Poiares

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...