barretorx Posted November 19, 2012 Posted November 19, 2012 Olá a todos.. Tenho procurado matar a minha dúvida neste fórum mas sem efeito..não encontrei nada a falar do assunto! Sou registado no site geocaching.com e o meu nick aparece em azul claro quando os restantes membros aparecem em azul escuro. Apenas vi alguns (muito poucos) membros de azul claro...todos os outros são de azul escuro! Porquê esta diferença? Desculpem a minha ignorância... Cumprimentos Quote
RuideAlmeida Posted November 20, 2012 Posted November 20, 2012 (edited) Porquê esta diferença? Normalmente essa diferença de tons de azul, acontece em links que já tenham sido selecionados ou não... por exemplo, azul escuro é um link que está disponível na página em questão, mas no qual ainda não clicámos. Após clicarmos nele, ele passa a azul claro. As únicas diferenças nos utilizadores do www.geocaching.com referem-se ao tipo de Membership, designadamente Premium ou Basic. Nesse caso, consoante estivermos no site ou nos fóruns, aparece a frase "Premium Member" ou "Basic Member" por baixo do nickname do utilizador; ou então um pequeno avatar só de cabeça e peito, contornado a preto e de fundo amarelo para Premiuns e branco para Basics. Edited November 20, 2012 by ruidealmeida Quote
barretorx Posted November 22, 2012 Posted November 22, 2012 Porquê esta diferença? Normalmente essa diferença de tons de azul, acontece em links que já tenham sido selecionados ou não... por exemplo, azul escuro é um link que está disponível na página em questão, mas no qual ainda não clicámos. Após clicarmos nele, ele passa a azul claro. As únicas diferenças nos utilizadores do www.geocaching.com referem-se ao tipo de Membership, designadamente Premium ou Basic. Nesse caso, consoante estivermos no site ou nos fóruns, aparece a frase "Premium Member" ou "Basic Member" por baixo do nickname do utilizador; ou então um pequeno avatar só de cabeça e peito, contornado a preto e de fundo amarelo para Premiuns e branco para Basics. Muito obrigado... Realmente é mesmo isso. Essa mudança de cores de links eu sabia e nem me lembrei que poderia ser isso. Cumprimentos! Quote
Recommended Posts