Jump to content

submissão de novas caches


Faruck

Recommended Posts

Boa Tarde,

Gostaria de saber o que se passa com os nossos revisores, pois pedi a revisão de uma nova cache no dia 11-10-2012 e ainda não obtive resposta alguma.

Eu sei que poderá eventualmente demorar alguns dias pois estas coisa são secundarias, mas não vejo necessidade de deixar passar tanto tempo sem alguma resposta.

 

Cumprimentos,

Faruck

Link to comment

Boa Tarde,

Gostaria de saber o que se passa com os nossos revisores, pois pedi a revisão de uma nova cache no dia 11-10-2012 e ainda não obtive resposta alguma.

Eu sei que poderá eventualmente demorar alguns dias pois estas coisa são secundarias, mas não vejo necessidade de deixar passar tanto tempo sem alguma resposta.

 

Cumprimentos,

Faruck

 

*Pois, eu também estou na mesma situação. Coloquei uma em Gondomar e ainda não obtive reposta do revisor.

Qual é o tempo médio para uma cache ser avaliada?

Link to comment

Tendo em conta que o trabalho de revisão de caches está dependente do tempo livre de voluntários, não há um prazo definido para que uma cache seja publicada, mesmo quando não levanta nenhumas dúvidas ao revisor. Existe apenas uma estimativa, baseada no que normalmente é habitual; mas, tendo em conta o aumento exponencial das caches publicadas, é natural que os prazos se alarguem em vez de encurtarem.

 

A disponibilidade de quem trabalha em prol da comunidade geocacher é variável, quer seja por razões de ordem familiar, profissional ou outras... e de facto, neste momento, alguns dos revisores poderão não ter tanto tempo quanto gostariam para se dedicarem a nós e a este nosso passatempo.

 

As vossas caches serão publicadas assim que lhes seja possível, ou receberão algum contato no caso de alguma dúvida surgir.

Edited by ruidealmeida
Link to comment

À data actual, um período de tempo até 10 dias é considerado "normal". Existe uma sobrecarga de geocaches submetidas. Necessitam de ter alguma paciência.

 

Para mais informações, consultem o seguinte URL no website de suporte da Groundspeak: http://support.Groundspeak.com/index.php?pg=kb.page&id=81

 

Existem no entanto formas de acelerar o processo ao submeterem as vossas caches e evitarem trocas de mensagens que atrasam o processo.

 

Verifiquem:

 

* que está tudo de acordo com as linhas de orientação

* que a cache está colocada no local e pronta a ser procurada

* que forneceram ao revisor, através de reviewer note, todas as indicações relevantes de como e onde as caches estão escondidas (anexando fotografias da cache, da localização e da envolvente, caso possível)

* que os níveis de terreno e dificuldade são adequados - utilize este método como guia: http://www.geocaching.com/hide/rate.aspx

* que os atributos da cache estão correctamente especificados

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...