+Gyzo Posted September 14, 2012 Posted September 14, 2012 Olá Malta. Comecei a uns dias também neste vicio do Geocaching, embora tenha um IPhone 4s penso que um aparelho de gps é sempre melhor e mais exato na busca. Andei a pesquisar e estava inclinado para um Garmin Etrex 30, também nao quero já gastar 400 euros ou 500, alguém me pode dizer algo sobre esse aparelho? Qualidade da bússola , etc Obrigado. Abraços. Sandro Quote
+mashiyach Posted September 26, 2012 Posted September 26, 2012 Boas comprei o etrex 30 a bem pouco tempo mas so tenho a dizer bem dele. nao compromete nada e é certo nao falha nada ! boa compra aconselho!!! Quote
+delphzao Posted September 27, 2012 Posted September 27, 2012 Olá, também adquiri um Etrex 30 para geocaching e BTT e posso dizer-te que estou bastante satisfeito com o aparelho. Ele até teve o privilégio de saltar da Bike enquanto fazia uma descida a grande velocidade e ele aguentou-se muito bem (tirando uns riscos no plastico). Cumprimentos. Quote
+Explorador do Oeste Posted October 1, 2012 Posted October 1, 2012 Também já sou um dos felizes possuidores do Etrex 30 e só tenho a dizer bem. Display de dimensões aceitáveis com boa visualização mesmo com sol, Muito baixo consumo de energia mesmo com os dois tipos de satélites activos e excelente precisão de coordenadas mesmo no interior da "mata". Já para não falar da possibilidade de fazer paperless caching! Uma grande evolução do meu anterior Etrex Legend! Bom investimento! Quote
+Ric Hochet Posted November 17, 2012 Posted November 17, 2012 Apenas uma "achega" ao tópico, uma vez que não tenho o 30, mas sim o 20 (a base é a mesma) e posso atestar que em termos de automonia as baterias duram um disparate! Já lá andam há 3 semanas e nem a meio da duração estão. Estou a usar pilhas AA 2700mAh (recarregáveis, claro!) Quote
Daniel e Carina Posted November 19, 2012 Posted November 19, 2012 Boas, Tenho e recomendo também. Vida util das baterias é optimo e a nivel de precisão também. Actualiza o firmware e fica 5*. Quote
Recommended Posts