RuideAlmeida Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Sabe as diferenças entre ser Basic Member ou Premium Member no www.geocaching.com? Se ainda é apenas Basic Member, não imagina tudo aquilo que está a perder. No entanto, caso queira experimentar ser Premium Member GRATUITAMENTE durante um mês, temos uma boa notícia para si. Manifeste esse desejo neste tópico. Quote Link to comment
XIII A.D. Posted October 25, 2012 Share Posted October 25, 2012 Bah, estamos interessados. Nós já pensamos se vale a pena nos tornarmos premium members ou não... Esta é uma boa oportunidade para conhecermos as vantagens... Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted October 25, 2012 Author Share Posted October 25, 2012 Bah, estamos interessados. Nós já pensamos se vale a pena nos tornarmos premium members ou não... Esta é uma boa oportunidade para conhecermos as vantagens... Enviei-vos email. Quote Link to comment
savio ribeiro Posted January 13, 2013 Share Posted January 13, 2013 Sabe as diferenças entre ser Basic Member ou Premium Member no www.geocaching.com? Se ainda é apenas Basic Member, não imagina tudo aquilo que está a perder. No entanto, caso queira experimentar ser Premium Member GRATUITAMENTE durante um mês, temos uma boa notícia para si. Manifeste esse desejo neste tópico. Bom dia, também tenho interesse de conhecer todas as vantagens de ser Premium, recentemente aderi a assinatura da digital globe para baixar mapas para o GPS, gostei muito. Grato. Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted January 13, 2013 Author Share Posted January 13, 2013 Bom dia, também tenho interesse de conhecer todas as vantagens de ser Premium... Acabei de enviar o seu convite, Sávio. BOAS CACHADAS!! Quote Link to comment
+Laferre Posted March 6, 2013 Share Posted March 6, 2013 Sabe as diferenças entre ser Basic Member ou Premium Member no www.geocaching.com? Se ainda é apenas Basic Member, não imagina tudo aquilo que está a perder. No entanto, caso queira experimentar ser Premium Member GRATUITAMENTE durante um mês, temos uma boa notícia para si. Manifeste esse desejo neste tópico. Começei a jogar este mes com a app do Geocaching instalada em um iPhone; nela consigo montar listas e consultar os dados do Cache offline. Achei muito útil pois tenho todas as infos na mão a qq momento e isto me pareceu até agora ser a feature mais importante. Agora gostaria de testar o Membership Premium. ULTREYA!! Abraço. PS: pelo que já li nos forums estava dando algum problema com o app e o upgrade para premium... vc sabe se já foi resolvido? Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted March 6, 2013 Author Share Posted March 6, 2013 PS: pelo que já li nos forums estava dando algum problema com o app e o upgrade para premium... vc sabe se já foi resolvido? Não estou a par de qualquer problema. Convite enviado. Quote Link to comment
+Laferre Posted March 7, 2013 Share Posted March 7, 2013 PS: pelo que já li nos forums estava dando algum problema com o app e o upgrade para premium... vc sabe se já foi resolvido? Não estou a par de qualquer problema. Convite enviado. Muito obrigado. Vou testar e aviso se tiver algum problema. Ultreya!! Quote Link to comment
+Laferre Posted March 8, 2013 Share Posted March 8, 2013 PS: pelo que já li nos forums estava dando algum problema com o app e o upgrade para premium... vc sabe se já foi resolvido? Não estou a par de qualquer problema. Convite enviado. Muito obrigado. Vou testar e aviso se tiver algum problema. Ultreya!! Funcionou perfeitamente... Obrigado. Quote Link to comment
+a_mar08 Posted July 1, 2013 Share Posted July 1, 2013 Sabe as diferenças entre ser Basic Member ou Premium Member no www.geocaching.com? Se ainda é apenas Basic Member, não imagina tudo aquilo que está a perder. No entanto, caso queira experimentar ser Premium Member GRATUITAMENTE durante um mês, temos uma boa notícia para si. Manifeste esse desejo neste tópico. Oi! Gostava de experimentar a conta Premium Member gratuitamente durante um mês. Gostava de experimentar antes de adquirir Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted July 1, 2013 Author Share Posted July 1, 2013 Gostava de experimentar a conta Premium Member gratuitamente durante um mês. Muito bem... basta que me forneça o nickname da sua conta. Quote Link to comment
+a_mar08 Posted July 1, 2013 Share Posted July 1, 2013 Gostava de experimentar a conta Premium Member gratuitamente durante um mês. Muito bem... basta que me forneça o nickname da sua conta. o nickname no geocaching.com é o mesmo: a_mar08 (termina com um zero e um oito) obrigada Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted July 1, 2013 Author Share Posted July 1, 2013 Gostava de experimentar a conta Premium Member gratuitamente durante um mês. Muito bem... basta que me forneça o nickname da sua conta. o nickname no geocaching.com é o mesmo: a_mar08 (termina com um zero e um oito) obrigada Convite enviado. Quote Link to comment
+a_mar08 Posted July 2, 2013 Share Posted July 2, 2013 Gostava de experimentar a conta Premium Member gratuitamente durante um mês. Muito bem... basta que me forneça o nickname da sua conta. o nickname no geocaching.com é o mesmo: a_mar08 (termina com um zero e um oito) obrigada Convite enviado. tudo a funcionar, já experimentei algumas vantagens. Obrigada! Quote Link to comment
+PedroM74 Posted August 3, 2013 Share Posted August 3, 2013 Boas, será possível experimentar os benefícios de uma contra premium? Obrigado Pedro Martins (PedroM74) Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted August 3, 2013 Author Share Posted August 3, 2013 Boas, será possível experimentar os benefícios de uma contra premium? Acabei de enviar o seu convite, desfrute-o bem! Quote Link to comment
oswaldocampos Posted August 24, 2013 Share Posted August 24, 2013 Sabe as diferenças entre ser Basic Member ou Premium Member no www.geocaching.com? Se ainda é apenas Basic Member, não imagina tudo aquilo que está a perder. No entanto, caso queira experimentar ser Premium Member GRATUITAMENTE durante um mês, temos uma boa notícia para si. Manifeste esse desejo neste tópico. Gostaria muito muito de experimentar tambem! Será que poedria receber um teste drive? Obrigado! Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted August 25, 2013 Author Share Posted August 25, 2013 Gostaria muito muito de experimentar tambem! Será que poedria receber um teste drive? Obrigado! Acabei de enviar o seu convite. Desfrute! Quote Link to comment
oswaldocampos Posted August 25, 2013 Share Posted August 25, 2013 Gostaria muito muito de experimentar tambem! Será que poedria receber um teste drive? Obrigado! Acabei de enviar o seu convite. Desfrute! Quote Link to comment
oswaldocampos Posted August 25, 2013 Share Posted August 25, 2013 Gostaria muito muito de experimentar tambem! Será que poedria receber um teste drive? Obrigado! Acabei de enviar o seu convite. Desfrute! MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D Quote Link to comment
brenoelvio Posted September 12, 2013 Share Posted September 12, 2013 Ainda existe a possibilidade de testar a conta premium por um mês? Gostaria de experimentar, meu usario no Geocaching é brenoelvio. Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted September 13, 2013 Author Share Posted September 13, 2013 Ainda existe a possibilidade de testar a conta premium por um mês? Gostaria de experimentar, meu usario no Geocaching é brenoelvio. Enviado ontem Quote Link to comment
+Scylla7 Posted September 21, 2013 Share Posted September 21, 2013 Ainda há aí um para mim? Abraço Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted September 22, 2013 Author Share Posted September 22, 2013 Ainda há aí um para mim? Abraço Enviado! Quote Link to comment
+JPreto Posted October 2, 2013 Share Posted October 2, 2013 Ainda existe a possibilidade de experimentar por 1 mes ser PREMIUM? Obrigado! Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted October 2, 2013 Author Share Posted October 2, 2013 Ainda existe a possibilidade de experimentar por 1 mes ser PREMIUM? Obrigado! Enviado! Quote Link to comment
+JPreto Posted October 2, 2013 Share Posted October 2, 2013 Ainda existe a possibilidade de experimentar por 1 mes ser PREMIUM? Obrigado! Enviado! Obrigado!!!! Quote Link to comment
+Scylla7 Posted October 6, 2013 Share Posted October 6, 2013 Ainda há aí um para mim? Abraço Muito obrigado! Quote Link to comment
MOeber Posted October 20, 2013 Share Posted October 20, 2013 Olá, boa tarde será possível enviar-me um convite para 30 dias premium? O meu nick é MOeber Obrigado Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted October 28, 2013 Author Share Posted October 28, 2013 será possível enviar-me um convite para 30 dias premium? Boa tarde. Peço desculpa pelo atraso na resposta, mas após uma quinzena de férias pela Europa, quando regressámos a Manaus, estávamos sem rede em casa... e apenas hoje o técnico conseguiu resolver a avaria. Vou emitir o seu voucher já de seguida. Quote Link to comment
+AD_Krusty Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 boa tarde gostaria de experimentar um mes gratuito se possível grato pelo tempo disponibilizado Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted December 3, 2013 Author Share Posted December 3, 2013 boa tarde gostaria de experimentar um mes gratuito se possível grato pelo tempo disponibilizado Enviado! Quote Link to comment
geogonca_99 Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 Gostava de experimentar a conta Premium Member gratuitamente durante um mês. O nickname no geocaching.com é o mesmo: geogonca_99 (termina com dois noves) obrigada Quote Link to comment
geogonca_99 Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 Gostava de experimentar a conta Premium Member gratuitamente durante um mês. Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted June 11, 2014 Author Share Posted June 11, 2014 Gostava de experimentar a conta Premium Member gratuitamente durante um mês. Enviado! Quote Link to comment
geogonca_99 Posted June 13, 2014 Share Posted June 13, 2014 Gostava de experimentar a conta Premium Member gratuitamente durante um mês. Enviado! Sim gostava Quote Link to comment
Tigo30 Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 Gostava de experimentar a conta Premium Member gratuitamente durante um mês.Será possível? Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted June 23, 2014 Author Share Posted June 23, 2014 Gostava de experimentar a conta Premium Member gratuitamente durante um mês.Será possível? Enviado! Quote Link to comment
rvaladas Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 Gostava de experimentar a conta Premium gratuitamente numa mensalidade? Ainda será possível? Obrigado Quote Link to comment
Alex Lopes Posted June 25, 2014 Share Posted June 25, 2014 Gostava de experimentar a conta Premium Member gratuitamente durante um mês.Será possível? Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted June 25, 2014 Author Share Posted June 25, 2014 Gostava de experimentar a conta Premium gratuitamente numa mensalidade? Ainda será possível? Obrigado Enviado! Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted June 25, 2014 Author Share Posted June 25, 2014 Gostava de experimentar a conta Premium Member gratuitamente durante um mês.Será possível? Enviado! Quote Link to comment
+assj Posted July 19, 2014 Share Posted July 19, 2014 Gostava de experimentar a conta Premium gratuitamente numa mensalidade? Ainda será possível? Obrigado assj Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted July 21, 2014 Author Share Posted July 21, 2014 Gostava de experimentar a conta Premium gratuitamente numa mensalidade? Enviado! Bem-vindo! Quote Link to comment
F**** Posted September 10, 2014 Share Posted September 10, 2014 Gostava de experimentar, ainda é possível? Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted September 10, 2014 Author Share Posted September 10, 2014 Gostava de experimentar, ainda é possível? Enviado! Quote Link to comment
F**** Posted September 10, 2014 Share Posted September 10, 2014 Gostava de experimentar, ainda é possível? Enviado! Obrigado Quote Link to comment
GonzalezPt Posted September 23, 2014 Share Posted September 23, 2014 Gostaria de experimentar um mês de Membro Premium grátis ... é possível? :/ Meu user é; GonzalezPt Muito Obrigado. Quote Link to comment
GonzalezPt Posted September 23, 2014 Share Posted September 23, 2014 Sabe as diferenças entre ser Basic Member ou Premium Member no www.geocaching.com? Se ainda é apenas Basic Member, não imagina tudo aquilo que está a perder. No entanto, caso queira experimentar ser Premium Member GRATUITAMENTE durante um mês, temos uma boa notícia para si. Manifeste esse desejo neste tópico. AInda é possível obter um mês grátis? Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted September 23, 2014 Author Share Posted September 23, 2014 AInda é possível obter um mês grátis? Enviado! Quote Link to comment
Recommended Posts