Jump to content

Re-Apresentação à comunidade geocacher brasileira


RuideAlmeida

Recommended Posts

Tendo em conta a minha recente mudança para o Amazonas e maior proximidade com a realidade e os geocachers locais, decidi aceitar um gentil convite para moderar o fórum do Brasil da Groundspeak.

 

Para o geocaching continuarei a utilizar a conta Kelux.

 

RE-APRESENTAÇÃO À COMUNIDADE :)

 

Acedendo ao perfil Kelux, ficarão um pouco melhor por dentro do meu/nosso percurso no geocaching, ainda assim coloco aqui um breve resumo.

 

Quase 3700 caches encontradas em 10 países desde 24 de Junho de 2007.

Quase 150 caches colocadas desde a http://coord.info/GC15BBE em 22 de Agosto de 2007.

Das caches colocadas, algumas foram eventos em 5 países diferentes, e tradicionais em Portugal e Brasil.

 

Sou também um dos dinamizadores das geocoins, tendo desenhado e produzido algumas.

Desenhei a primeira geocoin dedicada ao Brasil... certamente um dos trabalhos que mais prazer me trouxe. http://i48.tinypic.com/jkf449.jpg.

 

Proponho-me exercer uma moderação do fórum brasileiro da Groundspeak de modo a enaltecer os bons exemplos e condutas do geocaching, nomeadamente o contato com a natureza e o respeito absoluto pelo meio-ambiente, numa lógica de "leave no trace, except your footprints".

Tentarei acolher do modo mais afável possível, todos os novos geocachers que a ele acedam, zelando por um ambiente de respeito pela opinião de todos... e apelando à elevação das intervenções nos mais diversos tópicos.

 

A Groundspeak e eu contamos com a colaboração de todos para tornar o Brasil aquilo que deve ser... um paraíso para o Geocaching!

Edited by ruidealmeida
Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...