Jump to content

Problema Loggin Ideos X5


Viriatus

Recommended Posts

Boa noite,

 

Hoje decidi-me por começar esta nova aventura que é o geocaching. Como iniciante aconselharam-me a comprar a aplicação do Geocaching oficial. O meu telemóvel é um Ideos X5 com SO android.

Comprei a aplicação e instalei-a, até aí tudo bem, mas quando vou fazer loggin dá uma mensagem de erro a dizer que o fuso horário se encontra incorrecto e que por isso não é possivel fazer o loggin.

Alguém sabe o porque desse problema?

 

Agradeço desde já a ajuda,

 

Viriatus!

Link to comment

Oi Viriatus! E muito bem-vindo ao geocaching!

 

Posso sugerir-te que coloques a tua pergunta nos fóruns não-oficiais de geocaching em Portugal? Nomeadamente o www.geocaching-pt.net ou o www.geopt.org? O tráfego em qualquer um deles é consideravelmente superior ao tráfego deste fórum, e tens lá várias pessoas dispostas a ajudar-te. De qualquer forma, penso que o problema que descreves está referenciado (e "solucionado") em http://forum.geocaching-pt.net/viewtopic.php?f=10&t=6733&p=121658&hilit=fuso#p121658

Link to comment

Oi Viriatus! E muito bem-vindo ao geocaching!

 

Posso sugerir-te que coloques a tua pergunta nos fóruns não-oficiais de geocaching em Portugal? Nomeadamente o www.geocaching-pt.net ou o www.geopt.org? O tráfego em qualquer um deles é consideravelmente superior ao tráfego deste fórum, e tens lá várias pessoas dispostas a ajudar-te. De qualquer forma, penso que o problema que descreves está referenciado (e "solucionado") em http://forum.geocaching-pt.net/viewtopic.php?f=10&t=6733&p=121658&hilit=fuso#p121658

Muito obrigado foi uma boa ajuda.. So fico triste que a aplicação seja lenta de mais no telemovel :S

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...