fmpx Posted May 26, 2012 Posted May 26, 2012 Boa tarde a todos. Estou a iniciar-me no Geocaching e deparo-me logo com a minha primeira dúvida. Tenho um Nokia 5800 que tem GPS que estou a pensar utilizar para iniciar. No local onde devo colocar as coordenadas aparece Latitude 0º00`00.00``N e Longitude 0º00`00.00``E mas as coordenadas das caches estão com 0º00`00.00``W. Como dá para converter o E (este) para W (oeste)?? É que o GPS manda-me sempre para muito longe.... Obrigado, Fernando Xavier Quote
+lamas Posted May 26, 2012 Posted May 26, 2012 (edited) Não tendo o meu antigo Nokia à mão, mas assim de cabeça, para mudar longitude de E para O basta carregares no "O" quando estás a introduzir a coordenada. Depois aconselhava-te a mudares o formato da coordenada para 0º00.0000 que é mais fácil para quem pratica geocaching. No caso das milessimas não te preocupes com o último zero, se a coordenada acabar por exemplo em 234, coloca 2340 e o efeito é o mesmo. Edited May 26, 2012 by lamas Quote
fmpx Posted May 26, 2012 Author Posted May 26, 2012 Nem mais..... Problema resolvido... Agora é ir á caça. Obrigado. Fernando Xavier Quote
Recommended Posts