Jump to content

Procuro um GPS.


Gonncalo

Recommended Posts

Bom Dia a todos.

O meu nome é Gonçalo. Tenho 13 Anos e sou Escuteiro.

Amo todo o tipo destas actividades, acampamentos tudo...

 

Comecei com este vicio à um mês e tenho utilizado como GPS o telemóvel do meu pai...

Só que o GPS diz que a cache está sempre muito longe de onde ela está não sei bem o sitio ao certo está sempre a mudar...

 

E como agora não podemos gastar nada que seja desnecessário para o meu quotidiano (por causa da crise), tenho uma proposta para vos fazer...

 

Se vocês tiverem em casa um GPS não utilizado que seja portátil, (não interessa o estado do mesmo) que dê para colocar coordenadas e dar mais ou menos o sitio certo, e me quiserem dar agradecia imenso...

 

É que assim perde toda a graça há muitas caches que estão lá mas o telemóvel do meu pai diz que não lá estão...

 

Espero que me compreendam...

 

Sou da Zona de Almada...

Mas posso ir buscar a todo o sitio...

 

Obrigado por terem lido...

 

(Para quem quiser tenho um GPS muiiiiito antigo mesmo aquilo não presta lá muito precisa de corrente de 12 volts (a do carro) e tem de estar sempre ligado (Não é portatil))

 

Ando sempre também dependente do meu pai e quando saio da escola tenho de ir a casa por as coisas a casa voltar para Almada enfim isto ao fim de alguns dias torna-se cansativo. :(

 

Eheh

Edited by Gonncalo
Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...