Jump to content

pocket queries


C00k3r's Team

Recommended Posts

Boas noites juventudes....

 

Realmente eu sou um azelha nestas tretas e adorava ter uma ajuda de malta mais experiente que eu.

 

Recentemente tornei-me Premium Member e tentei utilizar as pocket queries, para me ajudar a passar as caches mais rapidamente para o meu Magellan Xplorist GC.

 

selecionei as opções que achei mais correctas e submeti.

 

Para meu grande espanto não obtive resultados nenhuns....

 

alguem me pode trocar por miudos o que fazer para obter dados nas pocket queries????

 

É que têem aparecido caches novas na minha zona e mesmo assim não tenho nenhum resultado...

Link to comment

Boas Noites,

 

Antes de submeter o pocket query verifica se no inicio da pagina tens o "check" no dia da semana para gerar o ficheiro. Apos uns minutos o novo ficheiro gpx será enviado por mail e estara tambem disponivel para download na secção "your pocket queries->pocket queries Ready for download ()"

 

Nota: Só podes correr o mesmo pocket query uma vez por dia, por isso como dica sugiro:

primeiro submeter o query sem o "check" no dia da semana, carregarando, no fim da pagina, em "submit information"

No inicio da pagina resultante onde tem um link que diz: "Thanks! Your pocket query has been modified and currently results in n caches. You can "preview the search" on the nearest cache page."

.... a partir dai verifica-se o resultado se estiver ok, voltar a submeter o query com o "check" no dia da semana e após uns minutos tem o ficheiro GPX disponível.... ;)

 

Abraços

Rui

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...