Jump to content

Rede de Contatos


GeocachingBrasil

Recommended Posts

Pessoal,

para quem não me conhece eu sou o webmaster do site Geocaching Brasil, algumas das atividades do site que praticamos para tentar popularizar o jogo aqui no Brasil é enviar emails para jornais e revistas, fornecer informações sobre o Geocaching em português e estruturar projetos para o jogo.

 

Principalmente para a última parte, a de estruturação de novos projetos, normalmente eu acabo esbarrando em algumas dificuldades, porque eu sou apenas uma pessoa, e alguns projetos precisam de ajuda da comunidade e de pessoas que moram em diferentes localidades do Brasil. Ainda o fórum é um pouco parado e nem todos os jogadores o visitam.

 

Vou citar, por exemplo, de uma vez que recebemos uma carta da RedeTV dizendo que queria conversar com Geocachers de Brasília para fazer um programa de TV. Se eu tivesse uma rede de contato, com email de jogadores de Brasília, a tarefa poderia ser mais fácil.

 

Existem diversos projetos que atualmente estou estudando a possibilidade, como fazer uma Geocoin brasileira, encontros patrocinados e incentivos ao geocache fora de São Paulo. Assim, se você quiser ajudar nisso, mandar suas próprias idéias, por favor, mande um email para mim, ou poste aqui no fórum. Seria legal ter uma espécie de cadastro dos cachers, para fazer essa rede de contatos, facilitando a comunicação.

 

Assim poderia responder esse post com:

Nome:

Cidade:

Estado:

Email:

 

Que vocês acham da ideia? Tem alguma sugestão diferente?

Um abraço,

Equipe Geocaching Brasil

Link to comment

Pessoal,

para quem não me conhece eu sou o webmaster do site Geocaching Brasil, algumas das atividades do site que praticamos para tentar popularizar o jogo aqui no Brasil é enviar emails para jornais e revistas, fornecer informações sobre o Geocaching em português e estruturar projetos para o jogo.

 

Principalmente para a última parte, a de estruturação de novos projetos, normalmente eu acabo esbarrando em algumas dificuldades, porque eu sou apenas uma pessoa, e alguns projetos precisam de ajuda da comunidade e de pessoas que moram em diferentes localidades do Brasil. Ainda o fórum é um pouco parado e nem todos os jogadores o visitam.

 

Vou citar, por exemplo, de uma vez que recebemos uma carta da RedeTV dizendo que queria conversar com Geocachers de Brasília para fazer um programa de TV. Se eu tivesse uma rede de contato, com email de jogadores de Brasília, a tarefa poderia ser mais fácil.

 

Existem diversos projetos que atualmente estou estudando a possibilidade, como fazer uma Geocoin brasileira, encontros patrocinados e incentivos ao geocache fora de São Paulo. Assim, se você quiser ajudar nisso, mandar suas próprias idéias, por favor, mande um email para mim, ou poste aqui no fórum. Seria legal ter uma espécie de cadastro dos cachers, para fazer essa rede de contatos, facilitando a comunicação.

 

Assim poderia responder esse post com:

Nome: RODRIGO RODRIGUES FERREIRA

Cidade: RIO DE JANEIRO

Estado: RJ

Email:rf.rodrigo@gmail.com

 

Que vocês acham da ideia? Tem alguma sugestão diferente?

Um abraço,

Equipe Geocaching Brasil

Link to comment

Pessoal,

para quem não me conhece eu sou o webmaster do site Geocaching Brasil, algumas das atividades do site que praticamos para tentar popularizar o jogo aqui no Brasil é enviar emails para jornais e revistas, fornecer informações sobre o Geocaching em português e estruturar projetos para o jogo.

 

Principalmente para a última parte, a de estruturação de novos projetos, normalmente eu acabo esbarrando em algumas dificuldades, porque eu sou apenas uma pessoa, e alguns projetos precisam de ajuda da comunidade e de pessoas que moram em diferentes localidades do Brasil. Ainda o fórum é um pouco parado e nem todos os jogadores o visitam.

 

Vou citar, por exemplo, de uma vez que recebemos uma carta da RedeTV dizendo que queria conversar com Geocachers de Brasília para fazer um programa de TV. Se eu tivesse uma rede de contato, com email de jogadores de Brasília, a tarefa poderia ser mais fácil.

 

Existem diversos projetos que atualmente estou estudando a possibilidade, como fazer uma Geocoin brasileira, encontros patrocinados e incentivos ao geocache fora de São Paulo. Assim, se você quiser ajudar nisso, mandar suas próprias idéias, por favor, mande um email para mim, ou poste aqui no fórum. Seria legal ter uma espécie de cadastro dos cachers, para fazer essa rede de contatos, facilitando a comunicação.

 

Assim poderia responder esse post com:

Nome: Luiz Henrique

Cidade:Belo Horizonte

Estado:MG

Email:luizhv@gmail.com

 

Que vocês acham da ideia? Tem alguma sugestão diferente?

Um abraço,

Equipe Geocaching Brasil

Link to comment

Nome: Sávio Ribeiro

 

Cidade: Arapiraca e Maceió

 

Estado: Alagoas

 

E-mail: pp7sj@yahoo.com.br

 

E-mail2: saviopai46@gmail.com voxer e gtalk

 

Skype: saviopai4

 

Já participei de alguns clubes e sei muito bem como é, depende do nosso tempo livre.

Veja minhas dificuldades de iniciante.

 

Meu GPS já veio com muitos geocaching do mundo todo, resolvi que queria só os do Brasil e apaguei a lista para baixar, para minha surpresa por não ser Premium só tenho direito a três por dia mas a lista brasileira tem mais de 900, o site brasileiro poderia disponibilizar esta lista para seus membros.

 

Não sei ler inglês e aquela dificuldade nem todas as páginas a Google traduz e aquele tal de copiar e colar no tradutor, o site brasileiro poderia disponibilizar um passo a passo e colocar dicas para os iniciantes. Ex. como efetuar download só dos geocaching brasileiro.

 

Espero ter ajudado com minhas dificuldades.

Link to comment

Caro ruidealmeida!

Gostamos muito da tua ideia, apesar de só vermos este post agora... Tentaremos ser mais regulares a ver o forum!

Com a dupla da equipe junta agora em Porto Alegre, deparamo-nos com várias dificuldades como o dificil acesso das caches e a existência de poucas caches e de poucos tipos de caches. Por outro lado, também verificamos que nenhum dos nossos conhecidos conhecia o geocaching.

 

Assim, por nossa parte, embora a contribuição seja pequena, fazemos uma divulgação local. Falamos com nossos conhecidos que fazemos parte de um jogo, e combinamos encontro em locais onde tenham caches para eles verem como é. Estamos também tentando juntar a maioria dos geocachers aqui do Rio Grande do Sul e está sendo esta a nossa contribuição.

 

Assim seguem os nossos dados (vou colocar apenas os dados de um elemento do nosso grupo):

Nome:Dina Cabrita

Cidade:Porto Alegre

Estado:Rio Grande do Sul

Email:dina_cabrita@yahoo.com

 

Estamos dispostos para alguma ajuda que necessite eventualmente dentro das nossas possibilidades.

Por curiosidade, já está disponivel a geocoin brasileira?

 

Abraços,

XIII A.D.

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...