Jump to content

Geocachers de SC


slhugu

Recommended Posts

Pessoal, meu nome é Hugues(slhugu) e moro em Brusque-SC. estou niciando este tópico para juntar os amigos geocachers de SC para organizarmos um encontro para nos conhecermos e quem sabe a partir daí quem sabe organizar um encontro aqui no estado.

Abraços e boa caçada!

Link to comment

Salve moçada de SC!

Eu sou de Curitiba e acabamos recebendo uma "missão" da cidade de Lagenhagen, na Alemanha. A cidade está comemorando 700anos e estão fazendo vários eventos de comemoração e, um deles, é colocar geocoins comemorativas nas cidades "irmãs" de Lagenhagen. Uma dessas cidades é Joiville mas, como lá não tem nenhum cache, eles me pediram que coloque essa geocoin no cache mais próximo, que é em Itapoá.

Mas penso que essa seria uma ótima chance para que os primeiros caches de Joiville fossem criados.

 

Será que algum companheiro que more em Joiville poderia colocar um ou mais caches por lá, assim eu direcionaria essa Geocoin para um desses caches?

 

Abraços!

 

Luciano

 

CebulaTeam

 

Ola Hugues

 

Meu nome e Cesar sou de Lages SC, gostaria de manter contato para trocar ideias

 

Abracos

Link to comment

Salve moçada de SC!

Eu sou de Curitiba e acabamos recebendo uma "missão" da cidade de Lagenhagen, na Alemanha. A cidade está comemorando 700anos e estão fazendo vários eventos de comemoração e, um deles, é colocar geocoins comemorativas nas cidades "irmãs" de Lagenhagen. Uma dessas cidades é Joiville mas, como lá não tem nenhum cache, eles me pediram que coloque essa geocoin no cache mais próximo, que é em Itapoá.

Mas penso que essa seria uma ótima chance para que os primeiros caches de Joiville fossem criados.

 

Será que algum companheiro que more em Joiville poderia colocar um ou mais caches por lá, assim eu direcionaria essa Geocoin para um desses caches?

 

Abraços!

 

Luciano

 

CebulaTeam

 

Ola Hugues

 

Meu nome e Cesar sou de Lages SC, gostaria de manter contato para trocar ideias

 

Abracos

 

 

Parque Zoobotanico Joinville

http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=6b7c51b6-7a6c-4330-b07d-49bbfa757a77

Link to comment

Meu nome é Hugues (slhugu) e no intuito de fomentar o geocaching no estado e aumentar o número de caches colocadas estou entrando em contato.

 

A ideia é organizar um Evento em SC, para que pudéssemos nos reunir e nos conhecer, trocando ideias e experiências. E aproveitando para procurar e colocar caches na região no encontro. Minha sugestão inicial seria a cidade de Balneário Camboriú, pois é inexplorada praticamente com relação a caches e é um meio de caminho pra região de Floripa/Vale do Itajaí e Norte do Estado.

 

Além disso tem vários locais com potencial para colocação de caches. Minha sugestão inicial de data seria no início de agosto, mas depois deste primeiro contato faremos um grupo de whatsapp ou fórum para definir detalhes. Obrigado pelo apoio e se puder divulgar entre geocachers catarinenses que você conhece.

 

Good Caching. :smile:

Link to comment

Olá amigos!!!!

Muito boa iniciativa

Sou de São Paulo mas quero ajudar a aumentar o número de caches no Brasil e também o número de jogadores.

Então, se eu puder ajudar de alguma forma é só avisar.

Estive em Joinville no ano passado e pensei em esconder um cache por lá, mas não consegui.

Quem sabe da próxima vez que passar por lá já possa encontrar algum cache novo

Abraços!!!!

Link to comment

Olá pessoal,

 

Somos um casal de geocachers de Itajaí (eu) e Horizontina, RS (minha esposa). Não moramos mais no Brasil, mas todo ano vamos visitar a família. Quero muito ajudar no crescimento do Geocaching no Brasil, contem comigo pro que precisar.

 

Abraços.

Link to comment

Uma sugestão:

 

Que tal organizarem um

nas suas cidades? Esse ano a CITO Week acontece de 17 a 25 de Setembro.

 

É uma forma legal de contribuir com a cidade e o meio ambiente, e ao mesmo tempo chamar atenção pra prática de Geocaching, além de colocar novos caches na sua cidade.

Link to comment

Opa!!! Agora sim!!

 

Ótima ideia de realizar o Evento no dia Internacional do Geocaching.

 

Mas fique atento. O Evento deve ser registrado com no mínimo 14 dias de antecedência, então, é bom enviar logo para revisão.

 

Vale lembrar que quem participar do Evento vai ganhar também um Souvenir cool.gif

Link to comment

Ola Pessoa, sou de Concórdia sc, estou entrndo agora no mundo dos geocaching's, vamos ver se consigo difundir aqui na reião para haver mais pessoas par prátic, ja estou preparando as primeiras caches e recrutando alguns colegas, aceito dics e sujestoes.

 

Consegues vir para o Evento?

Link to comment

Joinville retorna ao mapa dos geocaches em breve :anibad:

 

Hoje estive colocando um novo cache em um ponto turístico de Joinville - depois de uma mal sucedida tentativa em 2009 (https://www.geocaching.com/geocache/GC1WZRD_napedra-i) - somente aguardando o trabalho dos revisores ser concluído para estar presente na listagem.

 

Vi no Facebook sobre o evento em BC para reunir os cachers catarinenses, mas não poderei comparecer na data.

Quem sabe o próximo em Joinville? :rolleyes:

Link to comment

Estive em Joinville no ano passado e pensei em esconder um cache por lá, mas não consegui.

Quem sabe da próxima vez que passar por lá já possa encontrar algum cache novo

Abraços!!!!

 

Joinville voltou ao mapa dos caches, já tem o primeiro pra você encontrar: GC6PE9Z

Estou com outros caches para colocar, só falta parar de chover B)

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...