slhugu Posted August 15, 2011 Share Posted August 15, 2011 Pessoal, meu nome é Hugues(slhugu) e moro em Brusque-SC. estou niciando este tópico para juntar os amigos geocachers de SC para organizarmos um encontro para nos conhecermos e quem sabe a partir daí quem sabe organizar um encontro aqui no estado. Abraços e boa caçada! Quote Link to comment
+cesaratila Posted March 29, 2012 Share Posted March 29, 2012 Ola Hugues Meu nome e Cesar sou de Lages SC, gostaria de manter contato para trocar ideias Abracos Quote Link to comment
CebulaTeam Posted March 30, 2012 Share Posted March 30, 2012 Salve moçada de SC! Eu sou de Curitiba e acabamos recebendo uma "missão" da cidade de Lagenhagen, na Alemanha. A cidade está comemorando 700anos e estão fazendo vários eventos de comemoração e, um deles, é colocar geocoins comemorativas nas cidades "irmãs" de Lagenhagen. Uma dessas cidades é Joiville mas, como lá não tem nenhum cache, eles me pediram que coloque essa geocoin no cache mais próximo, que é em Itapoá. Mas penso que essa seria uma ótima chance para que os primeiros caches de Joiville fossem criados. Será que algum companheiro que more em Joiville poderia colocar um ou mais caches por lá, assim eu direcionaria essa Geocoin para um desses caches? Abraços! Luciano CebulaTeam Ola Hugues Meu nome e Cesar sou de Lages SC, gostaria de manter contato para trocar ideias Abracos Quote Link to comment
+R&BSerras Posted April 8, 2012 Share Posted April 8, 2012 Salve moçada de SC! Eu sou de Curitiba e acabamos recebendo uma "missão" da cidade de Lagenhagen, na Alemanha. A cidade está comemorando 700anos e estão fazendo vários eventos de comemoração e, um deles, é colocar geocoins comemorativas nas cidades "irmãs" de Lagenhagen. Uma dessas cidades é Joiville mas, como lá não tem nenhum cache, eles me pediram que coloque essa geocoin no cache mais próximo, que é em Itapoá. Mas penso que essa seria uma ótima chance para que os primeiros caches de Joiville fossem criados. Será que algum companheiro que more em Joiville poderia colocar um ou mais caches por lá, assim eu direcionaria essa Geocoin para um desses caches? Abraços! Luciano CebulaTeam Ola Hugues Meu nome e Cesar sou de Lages SC, gostaria de manter contato para trocar ideias Abracos Parque Zoobotanico Joinville http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=6b7c51b6-7a6c-4330-b07d-49bbfa757a77 Quote Link to comment
slhugu Posted June 18, 2016 Author Share Posted June 18, 2016 Meu nome é Hugues (slhugu) e no intuito de fomentar o geocaching no estado e aumentar o número de caches colocadas estou entrando em contato. A ideia é organizar um Evento em SC, para que pudéssemos nos reunir e nos conhecer, trocando ideias e experiências. E aproveitando para procurar e colocar caches na região no encontro. Minha sugestão inicial seria a cidade de Balneário Camboriú, pois é inexplorada praticamente com relação a caches e é um meio de caminho pra região de Floripa/Vale do Itajaí e Norte do Estado. Além disso tem vários locais com potencial para colocação de caches. Minha sugestão inicial de data seria no início de agosto, mas depois deste primeiro contato faremos um grupo de whatsapp ou fórum para definir detalhes. Obrigado pelo apoio e se puder divulgar entre geocachers catarinenses que você conhece. Good Caching. Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted June 19, 2016 Share Posted June 19, 2016 Bravo! Todas as iniciativas são bem-vindas para fomentar o nosso passatempo. Quote Link to comment
+Toninho Posted June 19, 2016 Share Posted June 19, 2016 Olá amigos!!!! Muito boa iniciativa Sou de São Paulo mas quero ajudar a aumentar o número de caches no Brasil e também o número de jogadores. Então, se eu puder ajudar de alguma forma é só avisar. Estive em Joinville no ano passado e pensei em esconder um cache por lá, mas não consegui. Quem sabe da próxima vez que passar por lá já possa encontrar algum cache novo Abraços!!!! Quote Link to comment
slhugu Posted June 20, 2016 Author Share Posted June 20, 2016 Valeu Toninho..assim que definir data e local aviso por aqui. abs Quote Link to comment
slhugu Posted June 20, 2016 Author Share Posted June 20, 2016 Obrigado Rui. Quem sabe contaremos com sua ilustre presença? Quote Link to comment
+TeamKaz Posted June 29, 2016 Share Posted June 29, 2016 Olá pessoal, Somos um casal de geocachers de Itajaí (eu) e Horizontina, RS (minha esposa). Não moramos mais no Brasil, mas todo ano vamos visitar a família. Quero muito ajudar no crescimento do Geocaching no Brasil, contem comigo pro que precisar. Abraços. Quote Link to comment
andrade9 Posted June 29, 2016 Share Posted June 29, 2016 e ae galera, estou entrando no jogo...sou de Itajaí SC meu objetivo é conhecer novos lugares e pessoas...achei bacana a ideia do encontro slhugu!! meu amigo do Canadá que indicou o jogo... Grande abraço!! Marcos Quote Link to comment
slhugu Posted June 30, 2016 Author Share Posted June 30, 2016 TeamKaz e andrade9. Obrigado pelo contato. Já posso adiantar a data, 20/08 que é o Geocaching International Day. Mais detalhes daqui uns dias. Quote Link to comment
+TeamKaz Posted July 2, 2016 Share Posted July 2, 2016 Uma sugestão: Que tal organizarem um nas suas cidades? Esse ano a CITO Week acontece de 17 a 25 de Setembro. É uma forma legal de contribuir com a cidade e o meio ambiente, e ao mesmo tempo chamar atenção pra prática de Geocaching, além de colocar novos caches na sua cidade. Quote Link to comment
+Toninho Posted July 18, 2016 Share Posted July 18, 2016 Opa!!! Agora sim!! Ótima ideia de realizar o Evento no dia Internacional do Geocaching. Mas fique atento. O Evento deve ser registrado com no mínimo 14 dias de antecedência, então, é bom enviar logo para revisão. Vale lembrar que quem participar do Evento vai ganhar também um Souvenir Quote Link to comment
neimarrichardi Posted July 27, 2016 Share Posted July 27, 2016 Ola Pessoa, sou de Concórdia sc, estou entrndo agora no mundo dos geocaching's, vamos ver se consigo difundir aqui na reião para haver mais pessoas par prátic, ja estou preparando as primeiras caches e recrutando alguns colegas, aceito dics e sujestoes. Quote Link to comment
slhugu Posted July 27, 2016 Author Share Posted July 27, 2016 Galera, Evento publicado. https://coord.info/GC6P4CG Conto com todos para a aprticipação e divulgação!!! Quote Link to comment
slhugu Posted July 27, 2016 Author Share Posted July 27, 2016 Ola Pessoa, sou de Concórdia sc, estou entrndo agora no mundo dos geocaching's, vamos ver se consigo difundir aqui na reião para haver mais pessoas par prátic, ja estou preparando as primeiras caches e recrutando alguns colegas, aceito dics e sujestoes. Consegues vir para o Evento? Quote Link to comment
RuideAlmeida Posted July 27, 2016 Share Posted July 27, 2016 Ola Pessoa, sou de Concórdia sc... Bem-vindo! Quote Link to comment
soul105 Posted August 1, 2016 Share Posted August 1, 2016 Joinville retorna ao mapa dos geocaches em breve Hoje estive colocando um novo cache em um ponto turístico de Joinville - depois de uma mal sucedida tentativa em 2009 (https://www.geocaching.com/geocache/GC1WZRD_napedra-i) - somente aguardando o trabalho dos revisores ser concluído para estar presente na listagem. Vi no Facebook sobre o evento em BC para reunir os cachers catarinenses, mas não poderei comparecer na data. Quem sabe o próximo em Joinville? Quote Link to comment
soul105 Posted August 4, 2016 Share Posted August 4, 2016 Estive em Joinville no ano passado e pensei em esconder um cache por lá, mas não consegui. Quem sabe da próxima vez que passar por lá já possa encontrar algum cache novo Abraços!!!! Joinville voltou ao mapa dos caches, já tem o primeiro pra você encontrar: GC6PE9Z Estou com outros caches para colocar, só falta parar de chover Quote Link to comment
familiagerent Posted September 19, 2016 Share Posted September 19, 2016 Fala galera! Sou o Antonio (ou Panda ) sou de Gaspar. Estava mais na parceria com o Hugues, mas comecei a me envolver mais com o jogo agora. Começando hoje aqui no fórum. Grande abraço! Quote Link to comment
Recommended Posts