Jump to content

Viagem por Portugal


joaocunha

Recommended Posts

Olá a todos.

 

Sou novo neste mundo do Geocaching mas juntamente com uns colegas já estamos a organizar uma viagem pela costa abaixo, com o intuito de fazer férias de verão em vários pontos e ao mesmo tempo fazer Geocaching.

 

Sou do Porto e tenho uma lista de cidades/terras que queria percorrer ao longo da costa. A ideia é ficar parado em alguns sítios a acampar e fazer várias caches desse local. A caminho do próximo local de paragem fariamos algumas que não obrigassem a um desvio muito grande do trajecto.

 

O problema é que existem centenas delas pelo trajecto que definimos (e ainda bem!) mas não as podemos fazer todas nos 10/15 dias que temos planeados de viagem. Como tal, gostaria de saber se já existem rotas definidas que façam paragens em vários pontos históricos por exemplo? De qualquer maneira já decidimos que podemos escolher as caches a fazer, seguindo o trajecto definido.

 

Cumps,

João

Link to comment

Olá a todos.

 

Sou novo neste mundo do Geocaching mas juntamente com uns colegas já estamos a organizar uma viagem pela costa abaixo, com o intuito de fazer férias de verão em vários pontos e ao mesmo tempo fazer Geocaching.

 

Sou do Porto e tenho uma lista de cidades/terras que queria percorrer ao longo da costa. A ideia é ficar parado em alguns sítios a acampar e fazer várias caches desse local. A caminho do próximo local de paragem fariamos algumas que não obrigassem a um desvio muito grande do trajecto.

 

O problema é que existem centenas delas pelo trajecto que definimos (e ainda bem!) mas não as podemos fazer todas nos 10/15 dias que temos planeados de viagem. Como tal, gostaria de saber se já existem rotas definidas que façam paragens em vários pontos históricos por exemplo? De qualquer maneira já decidimos que podemos escolher as caches a fazer, seguindo o trajecto definido.

 

Cumps,

João

 

Bem vindo ao "maravilhoso" mundo da valorização da quantidade em prol da qualidade. Gostava de te poder ajudar, mas a única coisa que me ocorre dizer é que é pena que não tivesses chegado ao Geocaching há uns 4 ou 5 anos, quando o mundo, invertido, era dominado pela qualidade. Não tarda aparecerá o primeiro notável com o seu dedo acusador e um sussurar: "Velho do Restelo", na minha direcção.

 

Talvez a única coisa que possas fazer é consultar o ranking de caches pelas suas "favoritizações" ou a lista de caches nomeadas para o concurso de melhor cache, e a partir daí estabeleceres as tuas prioridades numa perspectiva qualitativa. De resto, bem vindo e diverte-te, mesmo que cada vez mais seja complicado, com todo o "ruído" que existe espalhado pelo país.

 

Esqueci-me de dizer onde: http://www.geopt.org/top-favoritos.html

Edited by Torgut
Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...