Jump to content

Reportagem TV Brasília / Rede TV


Dobbin.BR

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Desde a semana passada estou sendo sondado por uma repórter da TV Brasília / Rede TV, que está querendo fazer uma reportagem sobre o Geocaching aqui em Brasília. Pelo que já conversamos, ela quer seguir o passo a passo de uma caçada, desde a escolha do cache no site até o registro no logbook, a troca de presentes, etc. Estou com um bom material aqui em casa, com bastante lembranças interessantes, alguns logbooks em branco e até algumas geocoins estrangeiros para mostrar.

 

Entretanto, sou meio novo no assunto, com menos de um ano de conhecimento, só escondi um cache até hoje e cacei cerca de uma dúzia. Gostaria da ajuda de todos que quiserem participar da reportagem, principalmente os mais experientes no assunto. Seria interessante pensar em bons caches para serem caçados, pensando tanto na localização quanto no cache em si (recipiente, conteúdo, etc), além de histórias interessantes para contar.

 

A caçada está marcada, a princípio, para este domingo, dia 27 de março de 2011, pela manhã. Ainda não definimos um local, mas assim que souber mais detalhe, divido aqui com todos.

 

Então, alguém se habilita?

 

Abraço a todos.

 

Albert Dobbin

Link to comment

Em Portugal tivémos algumas experiências com programas televisivos, que acabaram por ajudar à divulgação do jogo.

 

Podem ver uma dessas reportagens aqui -

. Um pequeno alerta, pegando naquilo que já aqui foi dito - a cache citadina que aparece na reportagem (no Terreiro do Paço) era falsa, ou seja, foi lá colocada apenas para este programa.

 

Se fores a este tópico ( http://forum.geocaching-pt.net/viewtopic.php?f=2&t=1068&hilit=televis%C3%A3o ), do geocaching-pt, encontras um repositório da maioria das reportagens televisivas e jornalísticas que foram feitas em Portugal. Pode ser útil se quiseres tirar ideias. ;)

 

Qualquer coisa de que precises, avisa! Se quiseres, usa o tópico que está aberto sobre o geocaching no Brasil num dos fóruns portugueses ( http://forum.geocaching-pt.net/viewtopic.php?f=2&t=7292&p=106700&hilit=brasil#p106700 ).

 

Ah! E boa sorte!

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...