Jump to content

magellan explorist 510


TazFix

Recommended Posts

Boas

 

Iniciei o geo a cerca de um mês e gostaria de adquirir um GPS.

Tenho visto que a maioria opta por Garmin.

Gostaria de saber e obter opinião de quem é utilizador de magellan´s se são boas máquinas ?

Os mapas vêm carregados com portugal ou é necessário comprar ?

 

É que eu estive a ver o magellan explorist 510 na net e gostei imenso por vários motivos... micro sd, camera e os menus agradam-me embora me pareça que sejam em inglês.

 

Mas tenho aquelas duvidas tipo... Porque a maioria tem Garmin ? Se tiver algum problema será que existe muito pessoal que tenha magellan e me dê umas dicas ?

 

Desculpem esta tamanha confusão... mas para gastar 350€ preciso de estar completamente esclarecido... ou pelo menos saber se a máquina é boa e se vale a pena !

 

Obrigado !

Link to comment

Boas

 

Iniciei o geo a cerca de um mês e gostaria de adquirir um GPS.

Tenho visto que a maioria opta por Garmin.

Gostaria de saber e obter opinião de quem é utilizador de magellan´s se são boas máquinas ?

Os mapas vêm carregados com portugal ou é necessário comprar ?

 

É que eu estive a ver o magellan explorist 510 na net e gostei imenso por vários motivos... micro sd, camera e os menus agradam-me embora me pareça que sejam em inglês.

 

Mas tenho aquelas duvidas tipo... Porque a maioria tem Garmin ? Se tiver algum problema será que existe muito pessoal que tenha magellan e me dê umas dicas ?

 

Desculpem esta tamanha confusão... mas para gastar 350€ preciso de estar completamente esclarecido... ou pelo menos saber se a máquina é boa e se vale a pena !

 

Obrigado !

 

Olá!

Efectivamente, tive com um Explorist desses nas mãos hoje e gostei bastante da construção e da solidez do produto. Não te preocupes com a linguagem do interface. Há anos que a Magellan permite que o interface seja configurado em português (entre outras línguas). Quanto à cartografia, não te consigo garantir a 100% mas não obstante o GPS a permitir, não deve vir carregada, precisas de comprar à parte (pensa nisso, é um custo a adicionar ao do GPS, se te interessar) - o melhor sítio para te informares será junto de um revendedor nacional - para além de alguns te deixarem experimentar o GPS, poderão dar-te informações mais fidedignas.

 

Porque é que a maior parte do pessoal tem Garmin? Creio que seja pelo facto de até agora a Magellan não conseguir oferecer produtos de qualidade ao nível do 60csx, 72, oregon e dakota. O explorist que tens em vista - para além dos outros modelos da mesma gama que começam a aparecer por aí já se batem ponto a ponto com os Garmin e oferecem bons argumentos a óptimos preços. Mas isto é a minha opinião pessoal.

 

Existirão sempre aqui no forum ou num evento perto de ti alguma pessoa com capacidade para te explicar as dúvidas que possam surgir, não te preocupes.

 

Consulta um revendedor e faz uma boa escolha!

Edited by btrodrigues
Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...