Sign in to follow this  
Followers 0
VictorEmm

Cache preferido

7 posts in this topic

Ola Pessoal

 

vamos animar isso aqui... ta muito parado.

 

quero iniciar uma nova conversa, sabendo de vcs qual o Cache preferido de vcs e qual mais gostou de buscar.

 

Eu adorei encontrar o meu primeiro no Cemitério da Recoleta em Buenos Aires, realmente a primeira vez a gente nao esquece hehehe

 

E até o momento o Need For Speed IV, Torre de Pedra, também entrou para minha lista de Top10 de preferidos, sem contar as abelhas africanas assassinas que tivemos que ultrapassar hehe

 

abs

victor emm.

0

Share this post


Link to post

Eu também estive no Cemitério da Recoleta, foi mesmo muito interessante. E será inesquecível mesmo, pois foi minha primeira viagem internacional. Gostaria de ter pego outros caches em puerto madero, mas nao tive muito 'tempo'.

 

O cache mais bem bolado que eu vi, foi até agora o "Quinto Elemento", muito criativo e precisou mesmo de uma dedicação pra fazer o cache em si.

Todos os locais tem sido muito bacanas, no geral. Gosto muito de conhecer lugares novos, principalmente na companhia de pessoas legais.

 

O Need For Speed IV, foi bom mesmo, e infelizmente tinham as abelhas carnívoras no local do cache.

 

Lembrando que pra mim, o objetivo nao é somente achar o cache, mas sim prestar atenção aos detalhes da busca. ;)

 

Abraços!

 

Rodrigo Gobetti

0

Share this post


Link to post

Para mim sem dúvida o mais importante é o que se faz para chegar ao cache, a aventura, o caminho percorrido, a vista que há em torno do cache, enfim...

 

Seguindo essa perspectiva, amei encontrar os caches da Pedra Grande, pois para mim, pessoalmente, já era um lugar especial antes, que me revigora, sempre.

 

Depois, amei também o NFS IV, pela companhia, aventura e pela vista fantástica do local.

 

Em termos de criatividade, sem dúvida, não poderia deixar de destacar O Quinto Elemento da Carlos, que eu fui a primeira da turma a achar, o que gerou uma série de discussões. (Mas aí são piadas internas, rs).

 

Um abraço,

 

Natali Gehringer

0

Share this post


Link to post

O meu cache preferido é o Piri Reis Navigators, em Brasília, devido ao desafio para solucionar as charadas muito bem elaboradas pelo Miguel Netto.

Mas existem muitos outros que gostei bastante, como o Project Ape ( grande aventura), o Dia dos Pais, do Renato ( melhor esconderijo ), o Patriarca ( a Àrvore vale a visita! ), o Shore Path em Bar Harbor ( que vista! ), o Pedra Grande ( outra vista demais!!! e perto de casa! hehe! ) entre muitos outros.

Abraço,

 

Carlos

0

Share this post


Link to post

Já tem vários que eu adorei, mas para ficar em apenas dois a medalha de ouro em criatividade até agora vai para o "Quinto elemento" e o vencedor do título de cache preferido para Souvenir I

0

Share this post


Link to post

Mesmo tendo encontrado poucos caches, o que mais gostei até agora foi o "Cache 555" aqui em Curitiba! Muito criativo e com uma camuflagem impressionante!!!

0

Share this post


Link to post

Olá integrantes da comunidade, com relação a "melhores caches" gostaria que vocês aguardacem um pouco mais pois vou começar a desenvolver muitos destes caches aqui em Florianópolis - SC e que com certeza darão o que falar.

 

Outra coisa que eles conterão, diferente de muitos que ví encontrarem por aí e por suas descrições, nos meus (na maioria) haverão ítens de troca.

 

Aguardem novidades e se vocês conhecerem outros hunters, peçam a eles ficarem de olho aqui em Floripa pois lógo, lógo pretendo colocar um por mês e para agosto, um por semana (assim como manter a "renovação" dos mesmos para que não "apodreção)

0

Share this post


Link to post

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0