Jump to content

Encontros extra oficiais de Geocachers


ankhesenamon

Recommended Posts

Pessoal, ultimamente tem acontecido frequentemente encontros entre geocachers, formamos pequenos grupos para buscar caches, tomar sorvete, comer pizza e lanches., então criei esse espaço para que possamos dividir com todos os Geocachers nossas experiências, esses encontros alem de produtivos, porque sempre voltamos com Caches encontrados, tem sido muito divertidos. então vamos contar aqui um pouco desses momentos. Aproveitamos também para convidar os demais a participarem dos próximos encontros. :lol:;)

Link to comment

OPa, Virei um tipo de novo adpto ao Geocaching(me falta o Gps)hehe..,Hj fui no mega encontro aqui em Campinas no I Pic-Geo-Nic e conheci uma parte dos Geocachers.... Sou Amigo do Gobetti, e queria agradecer aqui pela bela tarde de domingo e pela emoção de "caçar" alguns caches...

 

Ja andei "fritando" no Youtube sobre os caches e buscas.....Show de bola!

 

Forte abraço a Todos

Ps. Depois queria ver as fotos do Dia e a hitoria da pizza de alho-poró foi mancada mesmo

huaheuhauehua

Rafa Mesquita

Link to comment

E ai Galera, só agora consegui escrever alguma coisa aqui no fórum, nossa volta de Campinas foi uma aventura a parte, alem de esquece de pegar nossas camisetas no shopping, saímos de Campinas de baixo de um grande toró, conseguimos depois de alguns kms sair da tempestade e viajar apenas com uma chuva fina, mas essa tranquilidade não durou muito, no primeiro pedágio o pneu do carro furou, passamos o pedágio e fomos para o acostamento, enquanto procurávamos as ferramentas, pq não sabíamos bem onde elas estavam, rs a chuva nos alcançou, mesmo com as capas, ficamos ensopados, trocamos o pneu e depois fomos até o posto do Serra Azul para arrumar o pneu, a chuva cedeu novamente, e continuamos a viagem sem maiores problemas, mas vcs pensam que acabou ai???? que nada, durante toda a viagem víamos vários ráios sobre SP, quando estávamos a uns 5 km de casa começamos a perceber que tinham muitas folhas e galhos pela estrada, quanto mais nos aproximávamos, mais destruição víamos, árvores inteiras arrancadas, alambrados caídos, postes entortados, outdoors envergados...

nossa preocupação aumentava a cada metro, pois nossos carros estavam na rua, e em frente de casa existem alguns pinheiros muito altos e estávamos morrendo de medo deles terem caído,e não víamos a hora de chegar...

mas nada de mais grave aconteceu, no quintal do fundo caiu um galho enorme da nossa árvore, uma parte do nosso muro caiu...e estávamos sem energia elétrica, que por sinal só voltou hoje as 23 hs.

tirando isso chegamos bem!!!!

Mas estamos muitos satisfeitos e felizes com o nosso final de semana.

depois eu comento nosso encontro na pizzaria e nosso pic-geo-cito-nic :laughing:

Link to comment

Bem, nos últimos dias, foram mais dois encontros extra oficiais.

 

Primeiro no sábado, estavam a Carla o Marcelo, o Gobetti o Rafa e a Natali conversando no MSN, qdo o Marcelo falou que ia colocar uns caches no dia seguinte, mas ia faltar recipiente. Neste momento fomos então comunicados que ele estava à caminho de nossa casa para vir buscar alguns potinhos de filme. Bem, era o incentivo que faltava para fazermos alguma coisa...

Combinamos com o Rodrigo e o Raafael de nos encontrar no Habib's e assim que o Marcelo chegou aqui, tb comunicamos que ele ia sair com a gente!!! Acabou sendo mais uma noite bem bacana, com uma conversa que se estendeu até quase 2hs da manhã e passou por um quase desmaio da minha esposa e uma "batida" policial (estávamos com o Marcelo... não podia ser diferente!!!)

 

Ontem fomos para uma bela caçada noturnica, em busca dos caches que o Marcelo colocou no domingo. Eis que chegamos ao observatório da USP, e qdo eu vou ler as dicas eis que o site havia entrado em manutenção. como estava bem escuro ligamos para o Marcelo, na verdade para comunicar que não havíamos encontrado o mata-burro e "pedir uma informação" sobre o observatório. A resposta dele?? Peraí que eu tô indo aí!!! Detalhe, desta vez não estavamos exatamente "muito perto" da casa dele...

 

Encontramos o cache do observatório e depois fomos juntos no mata burro e na volta paramos comer um lanchinho.

 

Abração a todos

Link to comment

O negócio de encontros extra oficiais tá bombando!!!

 

Domingo passado estava combinado que o Carlos e a Carla viriam novamente para cá, porém como nossa querida amiga ficou temporariamente impossibilitada, resolvemos seguir à risca a tal história que diz "Se a montanha não vem a Maomé, Maomé vai a montanha"

 

Qdo estava praticamente definido que não faríamos nada coletivo no FDS, eis que num estalo, recrutei o Rodrigo qdo estava de passagem em Americana, depois pegamos o Maecelo e fomos pra Vargem Grande em busa de nosso human cache, cujo log estou fazendo agora!!!

 

Foi mais um final de semana inesquecível daqueles que vc sai contando a história pra todo mundo!!! Primeiro comemos pizzas (para variar), depois de muita conversa, lá pelas 3hs da manhã, qdo estavamos planejando o dia seguinte, eu disse que já que faltava pouco para o dia clarear eu queria esperar os primeiros raios de sol para ir tentar encontrar finalmente o "Quinto Elemento". Bem, o Marcelo que quase não gosta de caçadas noturnicas tb se pronunciou:

 

-Gente, pra que esperar o dia clarear??? Vamos agora!!!

 

Resultado lá fomos nós às 3:30 da manhã para São Paulo com destino a Ponte estaiada e ao Quinto elemento, um dos melhores caches que já encontramos!!!

 

Voltamos e fomos dormir quase 5hs da manhã...

 

No dia seguinte tb fizemos várias coisas, caçamos caches, fiz uma trilha light de Jeep com o Carlos e o Marcelo e principalmente conversamos muito.

 

Confesso que qdo descobri por acaso o GC, não imaginei que tantas histórias viriam e muito menos que fossemos conhecer pessoas tão legais!!!

 

 

Pensam que acabou por aí???

 

 

Ontem eu estava de folga e o Gobetti de "meia-folga", não tívemos dúvida, pegamos o Kazinho e fomos pra Bragança em busca dos caches de lá, colocados por dois Americanos, GirlGot Wings (GGW) e PetHub.

 

Demos FTF nos três e voltamos com uma história que é assunto para o "Conte aqui sua história"...

 

Abração Galera!!!

Link to comment

Gente, parece que depois de algum tempo, os encontros extra oficiais enfim estão voltando à acontecer...<

 

Primeiro foi o aniversário do Carlos, na semana retrasada, depois na segunda feira, um simples passeio no parque Villa Lobos, praticamente se transformou em Geomeeting em plena segunda-feira...

 

Depois de uma folga inesperada na segunda-feira, veio o convite da Carla pra ir com ela ao Villa Lobos buscar os caches novos. O Carlos logo se juntou a nós, e no meio do caminho aparecm o (alemão) Reiner "murmeltier" e o nandonavigator, que praticamente nos fizeram de cache e nos encontraram... Depois um final de noite de Segunda com pizza, vinho e muita conversa, e eu acabei dormindo em Cotia...

 

Pra encerrar a semana, visita da galera, Victor, Silmara, Carlos, Carla, Victoria, Sofia, Felipe, e Rodrigo, ao pessoal aqui de Cps, o Mrcelo, minha mãe e eu...

 

Semana fantástica que mais uma vez me faz crer que o GC realmente foi um dos acontecimentos mais importantes da minha vida nos ultimos tempos!!!

 

Mais do que um simples jogo, ou hobby moderninho, me trouxe amigos que provavelmente jamais teria encontrado não fosse por ele!!!

 

Abração a todos e ótima semana!!!

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...