Jump to content

GeoMeet -


ankhesenamon

Recommended Posts

I Pic-Geo-Nic de Campinas e região Dia 23/01/11 às 12h

 

 

Este evento é para reunir os geocachers da região de Campinas e quem mais quiser participar.

Como o tema é um Pic-Nic , a regra é que todos levem alguns comes e bebes para compartilhar. e também como a intenção de todos é divulgar e aumentar o número de participantes no geocaching seria legal também que convidássemos amigos que não conhecem a brincadeira para participar deste pic-nic!!

.

This event is to bring together geocachers in the region of Campinas and anyone else who wants to participate.

Since the theme is a Pic-Nic, the rule is that everyone take some refreshments to share. as well as the intention is to promote and increase the number of participants in geocaching would be nice too that we invite friends who do not know the play to attend this picnic!

.

Espero que muitos possam comparecer!! :laughing:

Até lá!

.

I hope many can attend

See you later!!

Edited by ankhesenamon
Link to comment

Marcelo, td bem? Foi bem de viagem?

 

Vc passou no parque para medir as mesas para vermos o tamanho da toalha que temos que levar? Senao der para vc fazer isso, pq vc eve estar na maior correia depois da viagem, apenas nos avise.

 

Sugestão para vc levar: Kit festa, conhece? Tem várias opçoes de docinhos, salgadinhos, bolos e é bem prático, alguns entregam em casa, tem mts unidades em Campinas. Veja o site.

 

http://www.kitparafesta.com.br/

 

Abçs

Link to comment

Pessoal, existe um plano B em caso de chuva? Alguma àrea coberta próxima que possa ser utilizada para o evento?

 

Abraço,

 

Carlos

 

Tem sim Carlos, no próprio parque, não tão longe (perto do banheiro que a Natali parou quando fomos buscar os NFS), tem uma área coberta.

 

Este foi um dos motivos para termos preterido o bosque dos jequitibas... :P

Link to comment

Olá pessoal!!!

Finalmente apareci por aqui... desculpe a ausência...

Nós estamos pensando em levar alguns salgadinhos (assados)... também refrigerante e uma caixa térmica (40~50 lt) com gelo, e alguns descartáveis (copos, pratos)...

 

Boa a questão do Carlos quanto ao plano B... isso me preocupava, no caso de haver uma área coberta vamos usar em caso de chuva... se alguém tiver as coordenadas da área coberta poste na página do evento ou me passe para postar...

Link to comment

Olá...

 

Eu não tenho certeza, mas acho que na área coberta não tem mesa, será legal que se alguém tivesse, levasse mesas de armar, em caso de chuva.

 

Também precisamos levar toalhas para colocar nas mesas, pois as mesmas são de cimento. Não consegui passar lá para medir o tamanho das mesas, não sei o Marcelo conseguiu, ele disse que talvez fosse.

 

Por enquanto é isso,

 

Natali

Link to comment

oi gente, bom dia !!!!( sei que são quase duas da manhã)!!!!

 

Quanto a viagem , foi ótima, voltei até doente da praia ( cheguei em campinas com a garganta inflamada e um pouco de febre), mas de resto tudo beleza.....

 

gente aceito a bronca, pois não fui no parque medir as mesas, pois estou de trabalho novo, que está me deixando de cabelo em pé, por isso é que esta semana eu dei uma sumida do site e do forum.....

 

estava lendo o forum,e vi o post da natali, sobre o kitfesta, vou ligar lá amanhã cedo para ver.....

 

pensei em levar algumas cocas, uns dois sacos de gelo, e quanto ao doce, vou dar uma pilotada no fogão para ver o que sai!!!!( será uma surpesa,rsrsrsrs.....!!!!!!)

 

quanto aos descartáveis que o renato falou, aqui perto da minha casa tem uma loja que vende tudo de papel( Pratos, copos, guadanapos, e etc....) se precisar posso passar lá pára pegar algo, é só avisar....

 

meus telefones são os seguintes : 19-3579-7412, 19-3236-9435, 19-7808-0431 (nextel) id 89*17436, e 19-8299-3936.

 

quanto as mesas de armar acho que tenho duas mesas da brahma aqui em casa, mas não tenho as cadeiras....

 

ia me esquecendo, antes de viajar, eu passei no parque ecologico e perguntei para os guardas se era possivel entrar com os carros até as mesas de pic-nic, eles me informaram que é permitido sim entrar com so carros até as mesas, porém teremos de descarregar os carros e trazê-los de volta ao estacionamento.

 

vendo o post da carla,além dos doces, vou levar tb papel toalha, e alguns descartaveis......

 

por enquanto é só.....

 

qq coisa me liguem até as 11:30 pois lá fecha as 12:00

 

carlos e carla, fiquei sabendo que vcs estaram aqui em campinas no sabado, e´verdade ? se liguem deem uma ligada pra mim....vamos fazer algo a tarde ..

 

 

até mais

 

marcelo

Link to comment

Oi Marcelo,

Boa madrugada para vc tbem, rs

Bom acho que não precisa levar tudo que falou, rs, vai ser muita comida, rs

vamos estar em Campinas por volta das 14 ou 15 hs, a gente te manda um SMS, quem sabe a gente faz alguma coisa, rs a noite a gente vai comer pizza com os Gehringers. Vamos ficar no Ibis.

Até amanhã, ou melhor, até mais tarde.

Edited by ankhesenamon
Link to comment

MUDANÇA DE PLANOS:

 

Atendendo ao pedido do meu marido, comprei um bolo para comemorar o aniversário dele com os amigos geocachers. Por isso não levarei mais o lanche de metro que eu havia escrito anteriormente, espero que não haja problema.

 

O bolo já está na geladeira de casa e tem uma cara ótima. Até amanhã, bjos

 

Natali

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...