Jump to content

Cimeira NATO no Parque das Nações 18-20 Nov


btrodrigues

Recommended Posts

For the fellow english-only speakers interested in traveling to Lisbon, Portugal for the next two weeks (if any), please contact me directly regarding this urgent matter.

 

Caros

 

Na sequência da cimeira da NATO a decorrer nos próximos dias 18-21 de Novembro no Parque das Nações (Lisboa), a zona envolvente da FIL, Pavilhão Atlântico e Pavilhão de Portugal será alvo de forte acção policial e vigilância. As medidas de segurança tem vindo a ser aumentadas e a partir do próximo dia 15 existirão já zonas barradas ao acesso de pessoas e viaturas não credenciadas, de acordo com o mapa que podem ver de seguida.

 

0.png

 

Não sei até que ponto é que as restantes zonas do parque não serão alvo de um aumento de vigilância para prevenir surpresas.

 

De forma a que as caches que tem planos de procurar nas próximas duas semanas nas redondezas tenham um pouco mais de longevidade, para evitarem problemas com as autoridades ao estar a fazer algo que pode ser considerado suspeito numa zona sensível, recomendo que tenham o máximo cuidado no acto (ou que se abstenham mesmo) de procurar caches durante estes períodos.

 

Aos owners, recomendo que, se possível, suspendam as suas caches para evitar as situações descritas acima caso a mensagem não passe correctamente.

 

Mais informações sobre a cimeira: http://www.nato.int/cps/en/natolive/news_6...de=pressrelease

Link to comment

Boa iniciativa esta chamada de atenção. :-)

 

Seria despropositado sugerir que o Reviewer enviasse mail aos donos das caches existentes na zona do Parque das Nações, chamando-lhes a atenção para este tópico e, quiçá, sugerir-lhes que coloquem notas nas caches e/ou as desactivem temporariamente?

 

Aumentaria em muito a eficácia deste tópico e ajudaria ainda mais a evitar problemas com essas caches e ao geocachers que as procurem.

Link to comment

Vou enviar os mails a referir este tópico. :-)

 

Pode ser que algum não tenha reparado ou não lhe tenha ocorrido a possibilidade de haver problemas devido ao aumento de segurança na área.

 

 

Actualização: mensagem enviada aos autores das 8 geocaches, activas, existentes na área assinalada.

Edited by MAntunes
Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...