AnitaLune Posted October 12, 2010 Posted October 12, 2010 pessoal, tivemos um pequano acidente com o GPS NDrive que tinhamos, logo de momento não temos nenhum, mas como estamos de férias precisavamos de um pra fazermos umas quantas caches. alguém tem um velhinho que nos possa emprestar??? ou mesmo alugar, como se faz na alemanha??? só vou ter o meu GPS daqui a cerca de dois meses..., mas precisava de um só cerca de 15 dias... Sou de perto de Évora... respondam para AnitaLune@sapo.pt com o assunto: GPS emprestado ou alugado Obrigada a todos, AnitaLune Quote
+Strangedays Posted October 13, 2010 Posted October 13, 2010 pessoal, tivemos um pequano acidente com o GPS NDrive que tinhamos, logo de momento não temos nenhum, mas como estamos de férias precisavamos de um pra fazermos umas quantas caches. alguém tem um velhinho que nos possa emprestar??? ou mesmo alugar, como se faz na alemanha??? só vou ter o meu GPS daqui a cerca de dois meses..., mas precisava de um só cerca de 15 dias... Sou de perto de Évora... respondam para AnitaLune@sapo.pt com o assunto: GPS emprestado ou alugado Obrigada a todos, AnitaLune Por acaso tenho um pequeno Tom Tom com mapas da Europa disponível. Caso dê jeito contactem-me para o mail do perfil geocaching.com Cumptos, Quote
+viperunderground Posted October 21, 2010 Posted October 21, 2010 Só agora li isto!! Eu este fim de semana vou para Évora e tenho um Sportrak Pro que posso emprestar!! Quote
Recommended Posts