peterpan11 Posted September 20, 2010 Share Posted September 20, 2010 Fiz duas caches no distrito de bragança e nunca foram publicadas mas sim arquivadas. Alguem me pode dizer porquê Obrigado peterpan11 alvaro.almeida@hotmail.com Quote Link to comment
Motorcycle_Mama Posted September 20, 2010 Share Posted September 20, 2010 Moving to the Portugal forum. Quote Link to comment
+MightyReek Posted September 20, 2010 Share Posted September 20, 2010 Fizeste como se não foram publicadas? Tens algumas referência acerca das caches? O distrito de Bragança pode não ter muitas caches, mas ainda tem algumas... Quote Link to comment
+prodrive Posted September 23, 2010 Share Posted September 23, 2010 Fiz duas caches no distrito de bragança e nunca foram publicadas mas sim arquivadas. Alguem me pode dizer porquê Obrigado peterpan11 alvaro.almeida@hotmail.com Se nunca foram publicadas, como tiveste acesso à sua localização? Se nunca foram publicadas, não é possivel terem sido arquivadas. O arquivo implica uma publicação prévia. Quote Link to comment
+viperunderground Posted September 27, 2010 Share Posted September 27, 2010 Não sei se entendi bem o sucedido. Mas fizestes as caches como? Isto é, criaste as caches para publicação? Quote Link to comment
btrodrigues Posted September 27, 2010 Share Posted September 27, 2010 Fiz duas caches no distrito de bragança e nunca foram publicadas mas sim arquivadas. Alguem me pode dizer porquê Obrigado peterpan11 alvaro.almeida@hotmail.com Álvaro, de forma a seres ajudado tens que ajudar também um bocadinho. Podes dizer o código GC das caches? Quote Link to comment
SUp3rFM Posted October 14, 2010 Share Posted October 14, 2010 Viva, Só agora vi este tópico. A razão pela qual não foram publicadas estão na página das mesmas. Consulte-as. Boa sorte. Quote Link to comment
Recommended Posts