peterpan11 Posted September 20, 2010 Posted September 20, 2010 Fiz duas caches no distrito de bragança e nunca foram publicadas mas sim arquivadas. Alguem me pode dizer porquê Obrigado peterpan11 alvaro.almeida@hotmail.com Quote
Motorcycle_Mama Posted September 20, 2010 Posted September 20, 2010 Moving to the Portugal forum. Quote
+MightyReek Posted September 20, 2010 Posted September 20, 2010 Fizeste como se não foram publicadas? Tens algumas referência acerca das caches? O distrito de Bragança pode não ter muitas caches, mas ainda tem algumas... Quote
+prodrive Posted September 23, 2010 Posted September 23, 2010 Fiz duas caches no distrito de bragança e nunca foram publicadas mas sim arquivadas. Alguem me pode dizer porquê Obrigado peterpan11 alvaro.almeida@hotmail.com Se nunca foram publicadas, como tiveste acesso à sua localização? Se nunca foram publicadas, não é possivel terem sido arquivadas. O arquivo implica uma publicação prévia. Quote
+viperunderground Posted September 27, 2010 Posted September 27, 2010 Não sei se entendi bem o sucedido. Mas fizestes as caches como? Isto é, criaste as caches para publicação? Quote
btrodrigues Posted September 27, 2010 Posted September 27, 2010 Fiz duas caches no distrito de bragança e nunca foram publicadas mas sim arquivadas. Alguem me pode dizer porquê Obrigado peterpan11 alvaro.almeida@hotmail.com Álvaro, de forma a seres ajudado tens que ajudar também um bocadinho. Podes dizer o código GC das caches? Quote
SUp3rFM Posted October 14, 2010 Posted October 14, 2010 Viva, Só agora vi este tópico. A razão pela qual não foram publicadas estão na página das mesmas. Consulte-as. Boa sorte. Quote
Recommended Posts