Jump to content

GeoShrine


felideo

Recommended Posts

Geocacher%20News%20GeoShrine.jpg

 

Toda vez que você sai de casa e vai à procura de um Cache, ou você pega uma folha de caderno e escreve tudo o que precisa saber sobre o Cache, ou imprime a pagina do Cache para uma consulta no local? Não? Deveria, porque ler a descrição e as dicas de um Cache no local onde ele se encontra pode te ajudar muito a encontrá-lo!!!

 

Houve vezes em que eu simplesmente estava passando perto de um Cache e resolvi ir a procura dele. As vezes eu encontrava, às vezes não. E como eu gosto de planejar e organizar tudo o que faço, em uma das minhas pesquisas pela internet sobre softwares de apoio ao Geocaching, tanto em relação ao GPS do meu celular quanto ao Computador, me deparei com o GeoShrine, que faz a parte de Paperless Geocaching.

 

Paperless Geocaching é a parte que contem todas as informações do Cache. Sua descrição, dicas, últimos logs e coisas do tipo. Cada um tem sua maneira de procurar, mas manter a descrição dos Caches com você ajuda muito na hora e atualmente, andar com um monte de papel por ai soa meio antiquado.

 

O GeoShrine é um software para celular com suporte a Java (hoje em dia todo celular tem suporte a Java), que armazena todas as informações do Cache. Ao entrar na pagina do Cache, há um ícone onde você pode baixar a pagina completa em formato .GPX, para poder ler em qualquer dispositivo móvel que de suporte a este tipo de arquivo, geralmente GPSs, Celulares e PDAs.

 

O único problema é que você só pode baixar os arquivos .GPX se for usuário Premium, por isso, infelizmente não poderá sair colocando os arquivos do Pais inteiro, no celular, mas não se desespere. Na própria pagina do Geoshrine, você pode criar seus arquivos .GPX e envia-lo para o celular.

 

Mas lembre-se de que estas informações pertencem a Groundspeak, empresa mantenedora do site Geocaching.com, por isso nada de sair redistribuindo os arquivos .GPX que você criar.

 

Este aplicativo tem me deixado muito satisfeito, é o segundo aplicativo que mais utilizo na busca de um Cache (o GPS em si é o primeiro). Teste, com quase toda certeza ira gostar.

 

Paginda do GeoShrine

 

Donwload Grátis do Geoshrine

 

Gerador de .GPX

 

Felídeo Desittale Paravimnce

Geocacher News http://geocachernews.blogspot.com/

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...