+prodrive Posted April 20, 2010 Posted April 20, 2010 Da ultima vez que cá estiveram não disseram nada a ninguém Só espero conseguir ir também, caso contrario tens que aturar tu o Fernando. Gostamos de causar efeito surpresa O Fernando é fácil de aturar . Aliás ainda estou à espera da publicação do 2º GeoTT, prometida há muuuuuuuuuuuuito tempo Quote
+SUp3rFM & Cruella Posted April 20, 2010 Posted April 20, 2010 O Fernando é fácil de aturar . Aliás ainda estou à espera da publicação do 2º GeoTT, prometida há muuuuuuuuuuuuito tempo Também eu!! O papel autocolante que tenho lá em casa já está a passar de prazo de validade! Quote
+prodrive Posted April 20, 2010 Author Posted April 20, 2010 Também eu!! O papel autocolante que tenho lá em casa já está a passar de prazo de validade! Hihihihihihihihihi Quote
+Maxado Posted April 20, 2010 Posted April 20, 2010 (edited) Deve tar pra breve. O samuka ta quase acabado (diz ele). Por acaso apesar de não ter um TT, gostava de ir à boleia num. Ou então levo o jipe do trabalho emprestado (é capaz de não gostar...o patrão claro). Edited April 20, 2010 by Maxado Quote
+prodrive Posted April 20, 2010 Author Posted April 20, 2010 Se tiver a adesão da 1ª Edição, sobra sempre lugar para mais um . Quote
+Maxado Posted April 20, 2010 Posted April 20, 2010 Tenho que lhe moer a cabeça, que isso era engraçado era por esta altura, entre chuva e calor. Assim tipo... Lama com fartura!! Quote
+ftomar Posted April 21, 2010 Posted April 21, 2010 não esta esquecido....e em breve espero eu ter tudo a rolar... Quote
Recommended Posts