+pcsilva 0 Posted May 5, 2010 Boa noite! Gostaria de saber como se pode colocar uma cache numa estação de comboios e que esta faça parte do projecto geogare. E que falam numa certa declaração emitida pela cp mas não percebemos como podemos er acesso a ela? Obrigado pcsilva Quote Share this post Link to post
btrodrigues 1 Posted May 6, 2010 Boa noite! Gostaria de saber como se pode colocar uma cache numa estação de comboios e que esta faça parte do projecto geogare. E que falam numa certa declaração emitida pela cp mas não percebemos como podemos er acesso a ela? Obrigado pcsilva Olá O projecto Geogare é iniciativa de um geocacher (ou conjunto de geocachers). Creio que a melhor maneira de saberes mais informação é dirigires-te directamente a ele(s). Recordo que não é aconselhada/permitida a colocação de geocaches dentro das estações sem consentimento da entidade que as gere e que devido às preocupações com a segurança existem um rol de limitações que são impostas pela mesma entidade. Quote Share this post Link to post
+Maxado 0 Posted May 6, 2010 Viva, eu por acaso tenho uma cache inserida nesse projecto. A referida declaração é a autorização para colocar a cache, caso o queiras fazer no espaço da estação. Essa autorização poderá ser emitida pela CP ou REFER, conforme a estação. No caso da minha (Entroncamento), enviei a CP que por sua vez enviou a REFER e que por sua vez não me respondeu, pelo que passei a cache para o exterior. Quote Share this post Link to post
+MightyReek 0 Posted May 7, 2010 (edited) O Projecto GeoGare é uma iniciativa que basicamente agrupa caches relacionadas com os caminhos de ferro. Basicamente escondes uma cache seguindo os tramites normais da Groundspeak e depois, se for tua intenção, submetes no site GeoGare para passar a ser listada nesse site. CP e Refer são duas entidades diferentes. Lembro que CP é referente apenas a material circulante e Rever a infraestruturas físicas (estações, linhas, etc.) Para poder tirar fotos também é necessário autorização dessas entidades. Mais uma vez, para fotografar composições (locomotivas, vagões, etc) a autorização tem que ser dada pela CP, para fotografar estações, linhas, etc é à Refer que temos que nos dirigir. Detalhes de contacto edit: links add Edited May 7, 2010 by Team Geo-Cricket Quote Share this post Link to post
fire4me 0 Posted May 28, 2010 (edited) O mais provável é nunca vires a receber uma resposta da refer. Eu já enviei um email com o pedido para colocar uma cache a mais de 8 meses voltei a insistir passado 6 meses e até hoje nada. Vou optar por colocar a cache a mesma... Edited May 28, 2010 by fire4me Quote Share this post Link to post