Jump to content

Projecto GeoGae


pcsilva

Recommended Posts

Boa noite!

 

Gostaria de saber como se pode colocar uma cache numa estação de comboios e que esta faça parte do projecto geogare. E que falam numa certa declaração emitida pela cp mas não percebemos como podemos er acesso a ela?

 

Obrigado

 

pcsilva

Link to comment

Boa noite!

 

Gostaria de saber como se pode colocar uma cache numa estação de comboios e que esta faça parte do projecto geogare. E que falam numa certa declaração emitida pela cp mas não percebemos como podemos er acesso a ela?

 

Obrigado

 

pcsilva

 

Olá

O projecto Geogare é iniciativa de um geocacher (ou conjunto de geocachers).

Creio que a melhor maneira de saberes mais informação é dirigires-te directamente a ele(s).

 

Recordo que não é aconselhada/permitida a colocação de geocaches dentro das estações sem consentimento da entidade que as gere e que devido às preocupações com a segurança existem um rol de limitações que são impostas pela mesma entidade.

Link to comment

Viva, eu por acaso tenho uma cache inserida nesse projecto.

A referida declaração é a autorização para colocar a cache, caso o queiras fazer no espaço da estação.

Essa autorização poderá ser emitida pela CP ou REFER, conforme a estação.

No caso da minha (Entroncamento), enviei a CP que por sua vez enviou a REFER e que por sua vez não me respondeu, pelo que passei a cache para o exterior.

Link to comment

O Projecto GeoGare é uma iniciativa que basicamente agrupa caches relacionadas com os caminhos de ferro.

Basicamente escondes uma cache seguindo os tramites normais da Groundspeak e depois, se for tua intenção, submetes no site GeoGare para passar a ser listada nesse site.

 

CP e Refer são duas entidades diferentes. Lembro que CP é referente apenas a material circulante e Rever a infraestruturas físicas (estações, linhas, etc.)

 

Para poder tirar fotos também é necessário autorização dessas entidades. Mais uma vez, para fotografar composições (locomotivas, vagões, etc) a autorização tem que ser dada pela CP, para fotografar estações, linhas, etc é à Refer que temos que nos dirigir.

Detalhes de contacto

 

edit: links add

Edited by Team Geo-Cricket
Link to comment

O mais provável é nunca vires a receber uma resposta da refer.

 

Eu já enviei um email com o pedido para colocar uma cache a mais de 8 meses voltei a insistir passado 6 meses e até hoje nada.

 

Vou optar por colocar a cache a mesma...

Edited by fire4me
Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...