+pcsilva Posted May 5, 2010 Share Posted May 5, 2010 Boa noite! Gostaria de saber como se pode colocar uma cache numa estação de comboios e que esta faça parte do projecto geogare. E que falam numa certa declaração emitida pela cp mas não percebemos como podemos er acesso a ela? Obrigado pcsilva Quote Link to comment
btrodrigues Posted May 6, 2010 Share Posted May 6, 2010 Boa noite! Gostaria de saber como se pode colocar uma cache numa estação de comboios e que esta faça parte do projecto geogare. E que falam numa certa declaração emitida pela cp mas não percebemos como podemos er acesso a ela? Obrigado pcsilva Olá O projecto Geogare é iniciativa de um geocacher (ou conjunto de geocachers). Creio que a melhor maneira de saberes mais informação é dirigires-te directamente a ele(s). Recordo que não é aconselhada/permitida a colocação de geocaches dentro das estações sem consentimento da entidade que as gere e que devido às preocupações com a segurança existem um rol de limitações que são impostas pela mesma entidade. Quote Link to comment
+Maxado Posted May 6, 2010 Share Posted May 6, 2010 Viva, eu por acaso tenho uma cache inserida nesse projecto. A referida declaração é a autorização para colocar a cache, caso o queiras fazer no espaço da estação. Essa autorização poderá ser emitida pela CP ou REFER, conforme a estação. No caso da minha (Entroncamento), enviei a CP que por sua vez enviou a REFER e que por sua vez não me respondeu, pelo que passei a cache para o exterior. Quote Link to comment
+MightyReek Posted May 7, 2010 Share Posted May 7, 2010 (edited) O Projecto GeoGare é uma iniciativa que basicamente agrupa caches relacionadas com os caminhos de ferro. Basicamente escondes uma cache seguindo os tramites normais da Groundspeak e depois, se for tua intenção, submetes no site GeoGare para passar a ser listada nesse site. CP e Refer são duas entidades diferentes. Lembro que CP é referente apenas a material circulante e Rever a infraestruturas físicas (estações, linhas, etc.) Para poder tirar fotos também é necessário autorização dessas entidades. Mais uma vez, para fotografar composições (locomotivas, vagões, etc) a autorização tem que ser dada pela CP, para fotografar estações, linhas, etc é à Refer que temos que nos dirigir. Detalhes de contacto edit: links add Edited May 7, 2010 by Team Geo-Cricket Quote Link to comment
fire4me Posted May 28, 2010 Share Posted May 28, 2010 (edited) O mais provável é nunca vires a receber uma resposta da refer. Eu já enviei um email com o pedido para colocar uma cache a mais de 8 meses voltei a insistir passado 6 meses e até hoje nada. Vou optar por colocar a cache a mesma... Edited May 28, 2010 by fire4me Quote Link to comment
Recommended Posts