Jump to content

Reserva de Geocoin Portugal 2009


Maxado

Recommended Posts

Venho por este meio comunicar que uma vez que já escolhi o local onde a geocoin será produzida e me encontro a fazer os acertos finais no desenho, para o aprovar e seguir para as samples, poderão começar começar a fazer as suas reservas neste tópico.

 

O artwork pelo qual me decidi foi este:

 

2TGC-08356A01-1.jpg

 

Este não é o trabalho final, pois tem alguns erros no texto e as cores também vão ser alteradas, mas será bastante idêntico.

A font do pergaminho também será alterada para algo mais idêntico à minha proposta.

 

A geocoin será produzida pela DirectMint, que se encontra associada ao Geocoin Club e o preço será 8 euros cada geocoin.

 

Características da Geocoin

 

- 65 x 50 mm; 4 mm espessura (3,5mm da lateral mais 0,5mm para o 3D que ficará acima das laterais)

- Frente: cores iguais à minha proposta em Imitation Hard Enamel

- Verso: cores iguais à minha proposta em Imitation Hard Enamel

- Cada coin enviada na bolsa de PVC

- 60 geocoins em Black Nickel/Antique Silver (LE); 240 geocoins em Antique Silver (RE)

- 300 "tracking numbers" (Geocaching.com) incluindo o icon

 

As reservas serão do seguinte modo:

 

-Serão colocados à venda 30 lotes de 10 Geocoins Portugal 2009;

-Cada lote deverá ser reservado por um elemento que poderá fazer parceria com outros, no caso de o desejar, ficando este responsável pela sua distribuição:

-Cada lote será composto por 2 LE e 8 RE;

-Os lotes serão vendidos em pré-pagamento, pelo que entre o acto do pagamento e a recepção da geocoin decorrerá o tempo de aprovação de samples e produção/distribuição das geocoins.

-Os lotes serão pagos, através de Transferência Bancária, cujos dados e prazos facultarei posteriormente;

-Os lotes poderão ser entregues em mão, no caso de um evento ou de haver hipóteses de me encontrar com os geocachers compradores, ou poderão posteriormente ser enviados via CTT.

-Em caso de dúvidas sobre a geocoin contactem comigo via mail ou PM, posteriormente em relação a logistica, poderão contactar comigo ou com o FTomar.

 

A topico para as reservas pode ser encontrado aqui.

 

Quaisquer duvidas, não exitem em perguntar.

 

Abraço e boas cachadas,

Maxado

Link to comment

A arte final para a edição regular está acabada e a edição regular não tem muito que mudar. Semana que vem em principio aprovo os desenhos e se tiver pagamentos suficientes (penso que já tenho, mas ainda vou ter que confirmar), peço as samples pra semana.

 

Só há um problema, é que ainda faltam reservar 3 lotes.

Caso alguem esteja interessado, que diga, ou se conhecerem alguem que esteja interessado, mesmo geocachers estrangeiros, digam qualquer coisa.

 

2TGC-08356A01-14pk.jpg

 

Abraço.

Edited by Maxado
Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...