Jump to content

WWFM VII FlashMob Events


prodrive

Recommended Posts

Já está agendada a WWFM VII (7ª edição de Eventos FlashMob simultâneos em todo o Mundo)

 

Esta edição decorrerá simultâneamente em todo o Mundo a 15 de Maio de 2010 às 19.00 horas (CET), 18.00 horas de Portugal Continental e terá a duração de 15 minutos.

 

Até ao momento ainda não está publicado nenhum Evento português para a 7ª edição desta FlashMob Mundial, mas pelos 4 cantos do Mundo já há até à presente data 74 Eventos publicados.

Link to comment

Pena estar a trabalhar nesse dia e so saber o horario 1 ou 2 dias antes.

Adorava organizar um pros meus lados.

Pode ser que me junte com mais um ou dois membros e organizemos uma coisa em conjunto pro caso de algum não poder estar presente.

Tenham em atenção os 14 dias de antecedência com que o Evento tem que ser publicado.

Edited by prodrive
Link to comment

Sim, tenho conhecimento disso.

Ainda temos uim mesito pla frente.

Por sorte vim a este forum pela 1ª vez, acho eu (shame on me) e vi este topico, se não possivelmente não saberia a tempo.

Tenho que falar com outros geocacher e estudar o que fazer.

Link to comment

- O FTF a mim não me chateia. Se o fizer, tudo bem. É mais um e até é engraçado.

No entanto não se pode dizer isso de muito outros que vão achar que o attended é um found (não deixa de ser verdade, pois conta pra isso) e que como tal querem ser os primeiros a "logga-lo" e somar mais um (a meu ver) "pseudo-FTF".

Assim sendo, vai à sorte pra não haver brigas, se bem que não me admiro que venha a haver quem não o cumpra.

(Poderá ser ainda uma questão a estudar)

 

-Esses gajos, falam falam, mas assim que perguntei se queria fazer disse logo que sim. Só plas coisas, acho que ele era menino pra pagar o jantar nesse dia.

Link to comment

A questão do FTF é-me indiferente, mas parece-me tão absurdo quanto sortear um Found numa cache :) .

 

Em relação ao Evento, é possível que venhamos a participar. Já há algum tempo que estamos a planear um GeoPasseio para essa zona, e este é um bom pretexto para aparecer :D

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...