+prodrive Posted April 16, 2010 Share Posted April 16, 2010 Já está agendada a WWFM VII (7ª edição de Eventos FlashMob simultâneos em todo o Mundo) Esta edição decorrerá simultâneamente em todo o Mundo a 15 de Maio de 2010 às 19.00 horas (CET), 18.00 horas de Portugal Continental e terá a duração de 15 minutos. Até ao momento ainda não está publicado nenhum Evento português para a 7ª edição desta FlashMob Mundial, mas pelos 4 cantos do Mundo já há até à presente data 74 Eventos publicados. Quote Link to comment
+SUp3rFM & Cruella Posted April 16, 2010 Share Posted April 16, 2010 Tenho a certeza absoluta que algumas cabecinhas pensadoras já andam de volta desses eventos. Quote Link to comment
+Maxado Posted April 17, 2010 Share Posted April 17, 2010 Pena estar a trabalhar nesse dia e so saber o horario 1 ou 2 dias antes. Adorava organizar um pros meus lados. Pode ser que me junte com mais um ou dois membros e organizemos uma coisa em conjunto pro caso de algum não poder estar presente. Quote Link to comment
+prodrive Posted April 17, 2010 Author Share Posted April 17, 2010 (edited) Pena estar a trabalhar nesse dia e so saber o horario 1 ou 2 dias antes. Adorava organizar um pros meus lados. Pode ser que me junte com mais um ou dois membros e organizemos uma coisa em conjunto pro caso de algum não poder estar presente. Tenham em atenção os 14 dias de antecedência com que o Evento tem que ser publicado. Edited April 17, 2010 by prodrive Quote Link to comment
+Maxado Posted April 17, 2010 Share Posted April 17, 2010 Sim, tenho conhecimento disso. Ainda temos uim mesito pla frente. Por sorte vim a este forum pela 1ª vez, acho eu (shame on me) e vi este topico, se não possivelmente não saberia a tempo. Tenho que falar com outros geocacher e estudar o que fazer. Quote Link to comment
+prodrive Posted April 17, 2010 Author Share Posted April 17, 2010 Espero que seja a primeira de muitas visitas e participações Quote Link to comment
+ftomar Posted April 18, 2010 Share Posted April 18, 2010 Gustavo não dês trela a esse gajo que é uma melga do piorio Quote Link to comment
+Maxado Posted April 18, 2010 Share Posted April 18, 2010 Olha olha, diz o roto ao nu... Se não for eu a aturar-te quero ver quem te atura. Quote Link to comment
+prodrive Posted April 19, 2010 Author Share Posted April 19, 2010 (edited) E cá está o primeiro Evento. Eles falam, falam, mas também os vejo a fazer alguma coisa Só não percebi aquela cena do sorteio do FTF Edited April 19, 2010 by prodrive Quote Link to comment
+Maxado Posted April 19, 2010 Share Posted April 19, 2010 - O FTF a mim não me chateia. Se o fizer, tudo bem. É mais um e até é engraçado. No entanto não se pode dizer isso de muito outros que vão achar que o attended é um found (não deixa de ser verdade, pois conta pra isso) e que como tal querem ser os primeiros a "logga-lo" e somar mais um (a meu ver) "pseudo-FTF". Assim sendo, vai à sorte pra não haver brigas, se bem que não me admiro que venha a haver quem não o cumpra. (Poderá ser ainda uma questão a estudar) -Esses gajos, falam falam, mas assim que perguntei se queria fazer disse logo que sim. Só plas coisas, acho que ele era menino pra pagar o jantar nesse dia. Quote Link to comment
+prodrive Posted April 20, 2010 Author Share Posted April 20, 2010 A questão do FTF é-me indiferente, mas parece-me tão absurdo quanto sortear um Found numa cache . Em relação ao Evento, é possível que venhamos a participar. Já há algum tempo que estamos a planear um GeoPasseio para essa zona, e este é um bom pretexto para aparecer Quote Link to comment
+Maxado Posted April 20, 2010 Share Posted April 20, 2010 Acho que sim, acho que sim. Da ultima vez que cá estiveram não disseram nada a ninguém Só espero conseguir ir também, caso contrario tens que aturar tu o Fernando. Quote Link to comment
+prodrive Posted May 19, 2010 Author Share Posted May 19, 2010 Parece que foi divertido e concorrido. Parabéns! Quote Link to comment
Recommended Posts