AZIMUTE.2 Posted March 27, 2010 Posted March 27, 2010 Tenho um magellan 200 e gostaria de saber como fazer para passar as caches do pc para o gps ? Tentei na cache clicar onde diz send to gps e não consigo.Aparece o gps da Garmin e outro e não aparece o meu. Gostaria que alguém me ajuda-se. Quote
+bolacha Posted March 27, 2010 Posted March 27, 2010 (edited) Tenho um magellan 200 e gostaria de saber como fazer para passar as caches do pc para o gps ? Tentei na cache clicar onde diz send to gps e não consigo.Aparece o gps da Garmin e outro e não aparece o meu. Gostaria que alguém me ajuda-se. Olá Azimute, Pode passar os ficheiros de varias maneiras: - GSAK, um programa de gestão de caches. - Magellan Geocaching manager, Um utilitário de gestão de caches, muito simples e básico. - EasyGPS, também muito simples, básico e gratuito. * Todos eles possuem uma opção de enviar o ficheiro directamente para o GPS. - À Unha, Abres a pasta x:/Geocaches (x: é a letra da unidade) e colas lá dentro o ficheiro .gs (mas aqui vais precisar sempre de um ou outro programa, pois o explorist só aceita este tipo de ficheiros) Edited March 27, 2010 by bolacha Quote
p@Che Posted March 28, 2010 Posted March 28, 2010 Se for o Explorist 200 é preciso um cabo XPTO... eu também tive um desses... se for o Trinton (ou coisa parecida) então deve ser por USB. Em todo o caso, eu usava com o GSAK Quote
Recommended Posts