Jump to content

Campanha Brasil 500 caches


camoura

Recommended Posts

Pessoal,

 

Estamos em uma campanha para chegar a marca de 500 caches até 30 de Junho de 2010.

Já conseguimos em pouco tempo passar da marca de 400 caches e hoje temos 458.

 

Com o crescimento no número de caches publicadas, o interesse no Geocaching aumenta, trazendo novos participantes e incentivando os já existentes.

 

Pedimos a ajuda de todos os geocachers para que consigamos alcançar essa marca!

 

Só assim conseguimos alcançar uma massa critica para que o geocaching no Brasil ande com as próprias pernas.

 

Vamos colaborar?

 

Abraço,

 

Carlos Moura

Link to comment

Estou ajudando bastante nesta meta eim!!! :P E o Camoura que achou que eu não voltava mais, quando leu o Tópico sobre minha moto, mas estou aqui e acho que estou colocando uns dois Caches por Semana em media!!! :P Vamos Aumentar logo esse numero, rapidinho estamos lá!!! :)

Link to comment

Oi,

 

O número baixou um pouco. Optei por fazer uma passagem nos caches já há muito tempo inactivos, sem resposta dos proprietários. Resolvi fazer desde já, para que não houvesse o "perigo" do Brasil já chegado a, por exemplo, 510 caches, eu efectuar essa tarefa e o número recuar de novo para 499. :(

 

Seria uma dupla celebração do mesmo número! Assim, nesse momento, há todas as condições para passar o número de uma forma bem sólida.

 

Só falta colocarem mais caches. :)

Link to comment

Oi,

 

O número baixou um pouco. Optei por fazer uma passagem nos caches já há muito tempo inactivos, sem resposta dos proprietários. Resolvi fazer desde já, para que não houvesse o "perigo" do Brasil já chegado a, por exemplo, 510 caches, eu efectuar essa tarefa e o número recuar de novo para 499. :)

 

Seria uma dupla celebração do mesmo número! Assim, nesse momento, há todas as condições para passar o número de uma forma bem sólida.

 

Só falta colocarem mais caches. ;)

 

Hahaha... Eu e a Chuck estamos colocando uns 5 Caches por semana na Média!!! Up Brasil!!!

 

Felídeo Desittale Paravimnce

Link to comment

É isso ai pessoal, conseguimos e já utrapassamos a marca de 500 caches, meta essa que era para ser atingida até o final de junho e graças a ajuda de todos, no início de junho atingimos a nossa meta.

Agora, vocês pensam que paramos por ai????? não!!! já está lançada a Campanha oficial do BRASIL 700 caches, meta a ser atingida até o final do ano, Vamos lá, quero ver todos colaborando!!!

Agora sério, quero agradecer e parabenizar todos que colaboraram com esta meta.

Link to comment

Isso ae!!! Dia 06/06/2010 alcançamos a marca de 500 GeoCaches no Brasil!!! Um feito de todos os Geocachers Brasileiros, que ajudaram e se divertiram andando por ai na busca e ocultação de seus Caches!!!

 

Parabéns a Todos nós!!!

 

Felídeo Desittale Paravimnce

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...