Jump to content

Campanha Brasil 500 caches

camoura

Recommended Posts

Posted

Pessoal,

Estamos em uma campanha para chegar a marca de 500 caches até 30 de Junho de 2010.

Já conseguimos em pouco tempo passar da marca de 400 caches e hoje temos 458.

Com o crescimento no número de caches publicadas, o interesse no Geocaching aumenta, trazendo novos participantes e incentivando os já existentes.

Pedimos a ajuda de todos os geocachers para que consigamos alcançar essa marca!

Só assim conseguimos alcançar uma massa critica para que o geocaching no Brasil ande com as próprias pernas.

Vamos colaborar?

Abraço,

Carlos Moura

Posted

465 Caches!!!!!! Falta pouco para a marca de 500!!!!

Vamos lá!

No próximo fim de semana teremos mais novidades "by Camoura e Ankesenamon!"

Carlos Moura

Posted

Estou ajudando bastante nesta meta eim!!! :P E o Camoura que achou que eu não voltava mais, quando leu o Tópico sobre minha moto, mas estou aqui e acho que estou colocando uns dois Caches por Semana em media!!! :P Vamos Aumentar logo esse numero, rapidinho estamos lá!!! :)

Posted

Oi,

O número baixou um pouco. Optei por fazer uma passagem nos caches já há muito tempo inactivos, sem resposta dos proprietários. Resolvi fazer desde já, para que não houvesse o "perigo" do Brasil já chegado a, por exemplo, 510 caches, eu efectuar essa tarefa e o número recuar de novo para 499. :(

Seria uma dupla celebração do mesmo número! Assim, nesse momento, há todas as condições para passar o número de uma forma bem sólida.

Só falta colocarem mais caches. :)

Posted

Era isso que tinha imaginado, algum supervisor teria arquivado caches sem respostas..

Fez o certo..

Vou postar no fórum Nacional pra explicar o motivo da redução dos caches.

Posted

Oi,

O número baixou um pouco. Optei por fazer uma passagem nos caches já há muito tempo inactivos, sem resposta dos proprietários. Resolvi fazer desde já, para que não houvesse o "perigo" do Brasil já chegado a, por exemplo, 510 caches, eu efectuar essa tarefa e o número recuar de novo para 499. :)

Seria uma dupla celebração do mesmo número! Assim, nesse momento, há todas as condições para passar o número de uma forma bem sólida.

Só falta colocarem mais caches. ;)

Hahaha... Eu e a Chuck estamos colocando uns 5 Caches por semana na Média!!! Up Brasil!!!

Felídeo Desittale Paravimnce

Posted

É isso ai pessoal, conseguimos e já utrapassamos a marca de 500 caches, meta essa que era para ser atingida até o final de junho e graças a ajuda de todos, no início de junho atingimos a nossa meta.

Agora, vocês pensam que paramos por ai????? não!!! já está lançada a Campanha oficial do BRASIL 700 caches, meta a ser atingida até o final do ano, Vamos lá, quero ver todos colaborando!!!

Agora sério, quero agradecer e parabenizar todos que colaboraram com esta meta.

Posted

Isso ae!!! Dia 06/06/2010 alcançamos a marca de 500 GeoCaches no Brasil!!! Um feito de todos os Geocachers Brasileiros, que ajudaram e se divertiram andando por ai na busca e ocultação de seus Caches!!!

Parabéns a Todos nós!!!

Felídeo Desittale Paravimnce