Jump to content

Vamos reconstruir a Madeira


RuideAlmeida

Recommended Posts

Após pequenas alterações numa das recentes propostas para uma geocoin nacional, ocorreu-me que poderiamos dar o nosso contributo enquanto comunidade de geocachers, para a reconstrução da Madeira.

A ideia é que parte do preço desta nova geocoin seja entregue a uma instituição de carácter social da região autónoma.

Assim sendo, deixo o desenho e o desafio, no sentido de aferir da vossa apetência para esta ideia.

 

2jdf9me.jpg

Link to comment

Louvo a ideia. Parabéns.

 

No entanto, sou pela opinião da separação deste tipo de iniciativas do geocaching. O mundo "lá fora" está tão cheio de problemas que gostava de os ver fora desta actividade. É a minha opinião, pois claro.

 

(Por outro lado, sim, já dei a minha contribuição para a reconstrução da ilha e, em particular, para a recuperação dos haveres de quem ficou gravemente afectado por esta tragédia)

 

Edit: erros.

Edited by SUp3rFM & Cruella
Link to comment

Apesar de a ideia parecer muito altruísta, soa-me como uma ideia requentada para uma moeda que esteve para ser a escolhida para a de Portugal 2009 e que há última da hora foi vencida ao sprint quando deu o toque a reúnir dos adeptos da moeda concorrente...

 

"Após pequenas alterações numa das recentes propostas para uma geocoin nacional..."

Não é necessário que te soe a nada... está explícito na primeira frase do post inicial :D

De resto, toda e qualquer proposta vencida, pode sempre ser levada avante... desde que haja apetência por parte dos eventuais interessados.

Lembro que em 2008 passou-se exactamente o mesmo... a moeda que ficou em 2º lugar na votação, também foi cunhada. E é toda a comunidade geocacher que lucra com isso.

 

Se paralelamente pudermos fazer bem a terceiros, parece-me uma boa mais-valia.

Link to comment

Exacto, foi isso que eu disse, que me soava à tentativa de levar o projecto avante, fosse qual fosse o pretexto. Se calhar terias evitado a perda de tempo da poll e daquela treta toda, apresentando o projecto como de apoio às vítimas do terramoto do Haiti ou das cheias na China :D

Link to comment

Se calhar terias evitado a perda de tempo da poll...

 

Respeitar a vontade expressa da comunidade para escolher a Geocoin Portuguesa de 2009, nunca seria uma perda de tempo.

Essa vontade ficou bem representada na proposta escolhida pela maioria dos votos.

 

Esta é apenas uma geocoin, como outras que brevemente surgirão, já que gostava de criar uma certa cadência na produção de geocoins, mas para isso preciso de ter quem as possa querer.

Este post pretende apenas aferir dessa apetência... nada mais.

Edited by ruidealmeida
Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...