+SUp3rFM & Cruella Posted March 18, 2010 Share Posted March 18, 2010 O Brasil, para além de todos os seus atributos naturais e do seu povo, tem um dos "tesouros" mais raros e ambicionados do geocaching mundial, uma APE Cache - LINK. As APE cache surgiram em 2001, através de uma colaboração com 20th Century Fox (toda a história aqui - em inglês). Foram colocadas apenas 12 caches no mundo, nessa altura. Neste momento, apenas a Brasileira e uma nos Estados Unidos (GC1169) permanecem activas. Em breve, terei a confirmação de uma visita ao Brasil em trabalho, passando por São Paulo e depois rumando ao Norte, à Amazónia. Gostaria de aproveitar os dias que estiver em São Paulo para tentar fazer esse cache. O nosso amigo lumacafi encontrou esse cache há uns anos atrás, mas agora vi que o Camoura conseguiu também encontrá-la. Como é o desafio? É complicado chegar até lá vindo de São Paulo? Quanto tempo de viagem? E no parque, é necessário acertar alguma coisa com o pessoal de lá? Agradeço informações! Abraço, Hugo Quote Link to comment
+FreeBird65 Posted March 18, 2010 Share Posted March 18, 2010 sorte, Hugo bom em sua aventura. Quote Link to comment
+camoura Posted March 18, 2010 Share Posted March 18, 2010 Olá Hugo, Realmente vale a pena buscar esse cache. Eu conheço a região há muito tempo pois meu avô tinha uma fazenda em Apiaí, onde eu costumava passar férias, explorando cavernas e caminhando pela mata. A região é uma grande reserva de mata atlântica cheia de cavernas, rios, cachoeiras, e outras "atrações" bastnate interessantes. O parque onde está o Ape cache é um parque estadual que conta com uma pousada, banheiros, uma piscina natural, etc. De São Paulo até a sede do parque são umas 5 a 6 horas de viagem. Quando vier, me avise, que eu te acompanho na aventura! Abraço, Carlos Moura O Brasil, para além de todos os seus atributos naturais e do seu povo, tem um dos "tesouros" mais raros e ambicionados do geocaching mundial, uma APE Cache - LINK. As APE cache surgiram em 2001, através de uma colaboração com 20th Century Fox (toda a história aqui - em inglês). Foram colocadas apenas 12 caches no mundo, nessa altura. Neste momento, apenas a Brasileira e uma nos Estados Unidos (GC1169) permanecem activas. Em breve, terei a confirmação de uma visita ao Brasil em trabalho, passando por São Paulo e depois rumando ao Norte, à Amazónia. Gostaria de aproveitar os dias que estiver em São Paulo para tentar fazer esse cache. O nosso amigo lumacafi encontrou esse cache há uns anos atrás, mas agora vi que o Camoura conseguiu também encontrá-la. Como é o desafio? É complicado chegar até lá vindo de São Paulo? Quanto tempo de viagem? E no parque, é necessário acertar alguma coisa com o pessoal de lá? Agradeço informações! Abraço, Hugo Quote Link to comment
btrodrigues Posted March 22, 2010 Share Posted March 22, 2010 Em breve, terei a confirmação de uma visita ao Brasil em trabalho, passando por São Paulo e depois rumando ao Norte, à Amazónia. Gostaria de aproveitar os dias que estiver em São Paulo para tentar fazer esse cache. CÃO! Quote Link to comment
CacheCoeur Posted April 14, 2010 Share Posted April 14, 2010 gente...esse cache eh mesmo uma lenda... quem sabe um dia eu consigo achar?!? Quote Link to comment
+Mr_Gehringer Posted March 7, 2011 Share Posted March 7, 2011 AHHHHHHHHHHH!! Estivemos lá hoje, vale muito a pena. O parque é fantástico. Quote Link to comment
Recommended Posts