+SUp3rFM & Cruella Posted February 19, 2010 Share Posted February 19, 2010 (edited) A notícia é curiosa, o motivo é triste, mas aconteceu mesmo. Ora vejam a notícia: http://romesentinel.com/news?newsid=20100217-141107 Eis threads locais onde se discute o assunto link 1 e link 2. Não sei até que ponto as acusações são sólidas o suficiente para conseguir uma condenação. Se não der para a condenação, dá pelo menos para assustar outros brincalhões. Por outro lado, o tipo pertence às Forças Armadas... Vai uma aposta como lhe vão apertar os calos? Edited February 19, 2010 by SUp3rFM & Cruella Quote Link to comment
+prodrive Posted February 19, 2010 Share Posted February 19, 2010 LOL Certifiquem-se que deixam algum item na cache quando retirarem outro. Pode ser que com esta notícia as caches do Kelux tenham mais sossego . Quote Link to comment
+t@ndre Posted February 19, 2010 Share Posted February 19, 2010 LOL Certifiquem-se que deixam algum item na cache quando retirarem outro. Pode ser que com esta notícia as caches do Kelux tenham mais sossego . bem visto, também é verdade que a justiça por cá não ajudaria muito.. o melhor é mesmo o desprezo da comunidade ou uma espera valente! mas estou curioso em saber os motivos do tipo... Quote Link to comment
+Torgut Posted February 22, 2010 Share Posted February 22, 2010 Só mesmo num país de brincadeira é que alguém acha natural usar recursos do Estado para dar caça a ladrões de caches. Quote Link to comment
jbravofaria Posted June 12, 2013 Share Posted June 12, 2013 Só mesmo num país de brincadeira é que alguém acha natural usar recursos do Estado para dar caça a ladrões de caches. ...acho que o tema é mais delicado do que isso! É claro que se roubam uma cache ninguém morre (pelo menos não tive conhecimento de nenhum caso), mas o que está em causa é o roubar.. Se vale a pena perder tempo com a burocracia toda para condenar um ladrão de "coisas de baixo valor", provavelmente não... Se as pessoas devem ser responsabilizadas pelas suas acções, eu penso que sim.. (sem stress, é só uma opinião) Quote Link to comment
Recommended Posts