Jump to content

NISSAN PATROL


MorangoTeam

Recommended Posts

Antes de mais peço autorização a todo o grupo para colocar este pedido. caso não seja possível manter esta informação por favor comuniquem.

 

Boa noite,

 

Infelizmente desapareceu da Rua da Fábrica (BRAGA), ao lado do Restaurante Espaço 12, o meu jeep Nissan Patrol, de cor castanha e matricula SQ-19-21. Peço desculpa colocar esta informação no Forum mas preciso da vossa ajuda.

 

O meu Patrol foi roubado de 5ª para 6ª feira. Se alguém o vir ou conhecer alguém que possa saber do seu paradeiro por favor ligue-me ou contacte com a PSP / GNR.

 

Alguém pode ajudar?

 

Obrigado

 

MorangoTeam

mfmendez@iol.pt

Link to comment

Antes de mais peço autorização a todo o grupo para colocar este pedido. caso não seja possível manter esta informação por favor comuniquem.

 

Boa noite,

 

Infelizmente desapareceu da Rua da Fábrica (BRAGA), ao lado do Restaurante Espaço 12, o meu jeep Nissan Patrol, de cor castanha e matricula SQ-19-21. Peço desculpa colocar esta informação no Forum mas preciso da vossa ajuda.

 

O meu Patrol foi roubado de 5ª para 6ª feira. Se alguém o vir ou conhecer alguém que possa saber do seu paradeiro por favor ligue-me ou contacte com a PSP / GNR.

 

Alguém pode ajudar?

 

Obrigado

 

MorangoTeam

mfmendez@iol.pt

 

Boas.

 

Sou de Braga e vou andar atento... :mellow:

 

Até quarta-feira irei andar pelo Porto, onde também irei andar com atenção. :(

 

Alguma coisa, será comunicada quer a ti, quer a PSP.

 

Espero que apareça rapidamente e sem grandes mazelas.

 

Abraço e boa sorte

 

jncevcosta

Link to comment

Antes de mais peço autorização a todo o grupo para colocar este pedido. caso não seja possível manter esta informação por favor comuniquem.

 

Boa noite,

 

Infelizmente desapareceu da Rua da Fábrica (BRAGA), ao lado do Restaurante Espaço 12, o meu jeep Nissan Patrol, de cor castanha e matricula SQ-19-21. Peço desculpa colocar esta informação no Forum mas preciso da vossa ajuda.

 

O meu Patrol foi roubado de 5ª para 6ª feira. Se alguém o vir ou conhecer alguém que possa saber do seu paradeiro por favor ligue-me ou contacte com a PSP / GNR.

 

Alguém pode ajudar?

 

Obrigado

 

MorangoTeam

mfmendez@iol.pt

 

Andarei também atento, aqui para os lados de Vieira, Taipas e Guimarães!

Link to comment

Embora a probabilidade de ter vindo para Lisboa seja mínima (essas redes em geral "exportam" esses veículos para os países PALOP onde têm imensa procura), pela invulgaridade da cor do veículo que salta à vista, já memorizei a matrícula e se alguma coisa me despertar a atenção, alertarei as autoridades competentes e farei aqui um report.

Link to comment

Obrigado a todos pela ajuda.

 

Gostava de colocar uma foto do Jeep mas não faço ideia como. O que me aparece é para colocar o URL e não sei como o fazer.

 

Espero que não tenha ido para os PALOP nem que tenha sido desmantelado.

 

Continuarei procurando. Ontem viram um jeep da mesma cor mas tinha matricula francesa. QUando cheguei lá o jeep já não estava.

 

Caracteristicas especiais do jeep:

 

1) Espelho do lado direito estava colado com fita adesiva

2) Tinha um boneco no tablier (um Morango)

3) O rádio que tinha era um Grundig

4) Na mala, do lado esquerdo, tinha uma caixa de um telemóvel analógico

 

Espero que sejam mais algumas pistas para alem da matricula que já deve ter sido mudada

 

Salu2 e Obrigado

Link to comment

Obrigado a todos pela ajuda.

 

Gostava de colocar uma foto do Jeep mas não faço ideia como. O que me aparece é para colocar o URL e não sei como o fazer.

 

Espero que não tenha ido para os PALOP nem que tenha sido desmantelado.

 

Continuarei procurando. Ontem viram um jeep da mesma cor mas tinha matricula francesa. QUando cheguei lá o jeep já não estava.

 

Caracteristicas especiais do jeep:

 

1) Espelho do lado direito estava colado com fita adesiva

2) Tinha um boneco no tablier (um Morango)

3) O rádio que tinha era um Grundig

4) Na mala, do lado esquerdo, tinha uma caixa de um telemóvel analógico

 

Espero que sejam mais algumas pistas para alem da matricula que já deve ter sido mudada

 

Salu2 e Obrigado

 

vai a http://tinypic.com/ e faz upload de uma foto... depois copia o url para um post e voilá... se quiseres que apareça logo a foto no post, terás que adicionar a tag no fim...

Link to comment

Foto do Jeep - Nissan Patrol - SQ - 19 - 21

 

http://tinypic.com/r/kdwfw7/6

 

e agora para colocar a Foto directamente como faço?

 

Obrigado

 

coloca o icone que diz insert Image quando estás a inserir o post... depois coloca o url em questão e ele faz o resto por ti!!! Tipo assim:

 

kdwfw7.jpg

 

Atenção que o fórum não permite o link que inseriste, mas sim este: http://i47.tinypic.com/kdwfw7.jpg... É o que tem o nome do ficheiro com a extensão!

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...