AndBru Posted October 26, 2009 Posted October 26, 2009 gostava que me dessem as noções basicas do geocaching, ou seja ha palavras usadas que nao percebo o significado... e por ultimo como registo uma cache achada? ja andei a procura no meu profile e nao encontro o sitio. aguardo a vossa resposta. boas caçadas Quote
RuideAlmeida Posted October 26, 2009 Posted October 26, 2009 gostava que me dessem as noções basicas do geocaching, ou seja ha palavras usadas que nao percebo o significado... e por ultimo como registo uma cache achada? ja andei a procura no meu profile e nao encontro o sitio. aguardo a vossa resposta. boas caçadas Bem-vinda! Dá uma vista de olhos neste link http://wiki.geocaching-pt.net/index.php?title=Main_Page Quote
+Lopesco Posted October 26, 2009 Posted October 26, 2009 gostava que me dessem as noções basicas do geocaching, ou seja ha palavras usadas que nao percebo o significado... e por ultimo como registo uma cache achada? ja andei a procura no meu profile e nao encontro o sitio. aguardo a vossa resposta. boas caçadas Boas Bem vinda! Sugiro um salto aqui onde grande parte das dúvidas irão ser dissipadas... Quote
K!nder Posted October 27, 2009 Posted October 27, 2009 gostava que me dessem as noções basicas do geocaching, ou seja ha palavras usadas que nao percebo o significado... e por ultimo como registo uma cache achada? ja andei a procura no meu profile e nao encontro o sitio. aguardo a vossa resposta. boas caçadas Bem vinda penso que os sites que eles te indicaram serão os melhores! Quote
Recommended Posts