Jump to content

Roteiro Turístico - Procura-se


Rafael.pt

Recommended Posts

Bons Dias a todos.

 

Tenho aqui uma ideia mas precisava de umas opiniões da malta mais experiente e quiça se alguém alinha disto.

 

A ideia:

 

Criar um roteiro turístico cujo a finalidade é passar por pontos pertos de outras caches e recolher informação para encontrar uma cache final. ok ainda não é nada de novo. Um dos objectivos é cativar o cacher em procurar essa informação e ficar a conhecer o lugar / a cidade como de um turista se tratasse.

Ou outro, claro está, com aproximidade de uma cache existente, ficam com vontade em procurar essas que estão no percurso. Não são do tipo powertral, visto que são um caminho para realizar, mas antes do tipo ralipaper com o objectivo de realizar o maior número de caches possivel num único dia. Por outro lado isto irá criar algumas novas caches só mesmo para obrigar "a gula" de procurar mais.... lol

Pecadores à parte, o que acham?

 

Rafael.pt from Setúbal

Link to comment

-.- hum...

se bem entendi, dá mesmo para fazer com qq tipo de GPS.

só falta mesmo encontrar um lugar.

O que tinha em mente foi ocupado... bolas.

 

Bem com qualquer tipo de GPS não dá!

Os mais antiginhos não são compactíveis, o meu Xplorist 210 não aceita isso pelo que tive de arranjar um PDA só para Wherigo e outras coisas afins!

 

Já os novos modelos são compatíveis com os ficheiros Wherigo, caso do Colorado e se não estou em erro Oregon!

 

Qualquer ajuda que necessites nas Wherigo podes contactar-me se bem que eu próprio tiro as minhas dúvidas com outros users :D

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...