Jump to content

CUIDADO


Ogato

Recommended Posts

3 semanas... de qualquer maneira o melhor é mostrares o teu ponto de vista, a tua experiência, e não atacares de borlões... certamente haverá uma explicação para o teu caso pessoal.

 

edit:

bem me quis parecer :)

Edited by the_Ateam
Link to comment

3 semanas... de qualquer maneira o melhor é mostrares o teu ponto de vista, a tua experiência, e não atacares de borlões... certamente haverá uma explicação para o teu caso pessoal.

 

edit:

bem me quis parecer :)

 

Parece que neste caso a culpa é toda (ou quase) dos CTT que não fizeram a entrega (nós só enviamos GPS em correio registado) e não deixaram o aviso ao Gato.

 

Pelo meio meteu-se o nascimento do Fraldinhas e ... o GPS ainda está nos correios a aguardar o levantamento.

Pela nossa parte só queremos dizer, que sempre que existir algum problema com as nossas vendas, estão 100% à vontade para esclarecer todas as questões connosco.

 

Paulo

Link to comment

No final disto tudo, parece que está tudo esclarecido.

Só acho lamentável que se venha para aqui lavar roupa suja, fazer graves acusações e não se esclareça com quem se deve esclarecer. Com a loja.

 

Tens toda a razão mas quando não se obtem resposta da loja por vários desentendidos desde o engano num número de telemóvel provavelmente terias feito o mesmo, só tenho que pedir desculpa e compreensão ao Paulo e ao Nuno e se eles entendem não sei onde está a dúvida, e nunca se tratou de lavar roupa suja apenas não podemos deixar ser enganados e não fazer nada, os meus erros eu assumo e peço desculpa, mas não posso ficar quieto até saber o que se passa.

Estou feliz pelo caso estar resolvido e no final até consegui dois novos amigos.

Por isso não me acusem de coisas para no final estarem a cometer o mesmo erro.

OK?

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...