Jump to content

Onde posso comprar TB's


rulha

Recommended Posts

Olá gostaria de saber onde se podem adquirir TB para comprar em Portgal ou caso só se consiga mandar do estrangeiro quais os portes a pagar por exemplo se forem proveninetes de Espanha, ficaria então em que preço?

 

Obrigado, Boa noite.

Link to comment

Mas em ambas as lojas, que já conhecia estão praticamente sempre esgotadas.

 

Boas,

 

os Tb's tem sido um sucesso de venda. esta semana foram encomendados mais 20 tb's. durante a proxima semana já estarão disponivéis.

 

Se no site fizeres o registo e solicitares a notificação da chegada dos TB's, assim que derem entrada em stock será automaticamente avisado por email ;o)

 

Qualquer outro assunto poderás contactar-nos pelos emails da loja ;o)

 

Nverissimo (Team WebXXI) @ GeocacherZONE.pt

Link to comment

Eu comprei recentemente alguns TB's na adventure-caching.de

Os portes são 9,90 para portugal (até 2kg salvoerro), vem pela dhl/ctt (dá para fazer tracking) e foram rápidos e eficientes (enviaram no dia seguinte a ter feito a encomenda e depois penso que foram 4 dias até chegar cá).

 

O preços dos TBs é 4.75 euros. Se for só para 2 ou 3, talvez não compense dado o valor dos portes... mas como eu queria comprar outros "gadgets" que eles tinham... aproveitei :)

 

Não tenho qualquer comissão na loja... mas na óptica de partilha de experiências... posso dizer que têm uns containers para micros (assim tipo tubo de ensaio) engraçados, uns ímans pequenos e potentes e alguns "regalos" que comprei para usar como troca nas próximas caches que visitar.

Devo dizer, também, que as lanternas da led lenser são fantásticas (e caras, mas acho que valem a pena).

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...