Jump to content

Uma nova etapa!


SUp3rFM

Recommended Posts

Viva,

 

Surgiu uma nova etapa na minha vida como geocacher, a de reviewer. Tive a honra de ser convidado para Groundspeak para ser reviewer voluntário para Portugal e Brasil. Para a decisão, contribuiram diversos factores, alguns mais óbvios e visíveis que outros. Acima de tudo, é uma honra ser reconhecido por quem está a milhares de kilómetros de distância. Por outro lado, para mim, é uma tremenda responsabilidade. Afinal, estamos a falar de geocaching. A tal actividade que, de uma maneira ou outra, acabou por mudar a nossa vida para melhor, enriquecendo-a com inúmeras experiências que os "comuns mortais" não sabem sequer que podem ser vividas, em recantos a poucos (ou a muitos) kilómetros de distância.

 

É por gostarmos tanto, que eu costumo dizer que qualquer questão vira um problema inflamado. Uma coordenada mal tirada, um saco plástico, um container manhoso ou uma localização menos feliz vira discussão. Acontece. Somos Portugueses. E, mesmos com outros povos, tal acontece.

 

Esta alteração, a minha entrada em cena como reviewer, não pretende ser uma mudança na forma da revisão das caches. É uma alteração, pura e simples. Primeiro, porque o trabalho que o Lluis (Garri) tem feito, ao longo destes anos, é fenomenal. É, como llhe chamo, um exemplo de dedicação deste Português honorário. Eu, e muitos outros, estamos-lhe gratos por tudo o que fez. A marca que deixou muito dificilmente será ultrapassada. Eu farei o meu melhor. Será suficiente? Veremos... :-)

 

Assumirei o cargo de reviewer voluntário com o nick de SUp3rFM, ficando o SUp3rFM & Cruella como o nick de "jogo". Entidades e papéis diferentes - podendo, ou não, ter opiniões diferentes sobre os mais variados assuntos.

 

Quero também deixar o compromisso de não deixar intrometer qualquer tipo de questão no relacionamento com os geocachers a propósito das suas caches ou de outros assuntos relevantes para a actividade. Tentarei sempre ser bem claro nas posições que tomo e que chapeú usarei na altura (o de reviewer ou o de "jogador").

 

Espero poder contar com a vossa ajuda... (Importam-se que parta já a contar com ela? :-))

 

Mais uma vez, obrigado ao Lluis pela sua inexcedível ajuda e forma de estar.

 

Quanto à pergunta se ele se vai retirar... Não, vamos trabalhar em conjunto. Não vai ser assim tão fácil ficarmos sem o Português mais Catalão da Catalunya. ;)

 

Obrigado a todos.

 

SUp3rFM

Hugo Silva

Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer

 

P.S. A palavra "revisor", o tal dos "pica-bilhetes" tem uma carga tão negativa... Não vai haver multas para ninguém. :-)

Link to comment

Parabéns Hugo!! Boa sorte e muitas felicidades nesta nova fase da tua vida.

 

Nenhuma outra notícia me deixaria mais feliz do que esta.

 

No meu imaginário, sempre que este assunto vinha à baila, ocorriam-me três Geocachers com o perfil adequado para dar conta do recado, todos eles muito competentes e cheios de boas qualidades, embora com características pessoais muito diferentes, sendo que um era mais regrado, outro mais sensato e outro mais apaixonado.

 

Venceu a sensatez, embora as outras características também se te apliquem!!

 

Venham agora de lá essas caches ;)

Link to comment

Grande notícia! Politicamente correctíssimo!

 

Seguramente somos unânimes na opinião de que foi uma escolha acertada e todos vão ganhar com isso. A tua postura ao longo do tempo não deixa espaço para dúvidas e estamos certos de que continuarás dignamente o excelente trabalho do Garri.

Escolha muito acertada. Parabéns!

Link to comment

Com o aumento de PVC por estes lados, era inevitável que tivéssemos alguém mais próximo para nos aprovar as muitas caches que vão aparecendo por aí, ora em rotundas, ora em parques de estacionamento, ora até mesmo em sítios fantásticos.

 

Partilho da opinião do prodrive: tinha uma ideia de 3-4 pessoas, sendo que pela postura e proximidade à GS tu serias a "natural choice". Isto apesar de haver ai muita gente com ambições, mas fazem-me lembrar a rábula do Gato Fedorento. Bom ou mau revisor o tempo o dirá, mas pelo menos sais da linha de partida com um grande apoio e simpatia da comunidade, que reconhecem em ti uma mais valia.

 

Venham de lá essas caches (vai ser estranho receber mensagens a dizer Sup3rfm published xpto :mad: ).

Parabéns!

 

Nota final para agradecer ao Garri. Apesar de já não riscares cá nada podes e deves continuar a visitar a malta :)

Link to comment

Caríssimos,

 

Obrigado pelo vosso apoio. Desculpem-me só agradecer agora.

 

O meu trabalho já começou, aliás, já tinha começado há algum tempo. No entanto, tem sido e faço votos que continue a ser um prazer, apesar de tudo o que possa acontecer.

 

Sabem onde ando e onde me podem encontrar*. Qualquer questão, apitem.

 

Abraço e obrigado!

 

SUp3rFM

Hugo Silva

Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer

 

* - Isto soa a algo realmente ameaçador. :o

Link to comment

Parabéns Hugo! Sem menosprezar o trabalho do Garri, fiquei realmente contente com esta novidade! Acho que és a pessoa ideal para ser reviewer... e assim o Garri fica com mais tempo para outras coisas coitado... Já muito tem feito ele!!! Obrigado a ambos!

Link to comment

Os meus pêsames Hugo,

 

A comunidade de geocaching em Portugal está de parabéns por te ter como revisor, agora não sei que camisa de sete varas é que foste vestir. Eu, e por mim posso falar, não teria a capacidade de encaixe que a posição exige.

 

Quanto ao Garri, espero ter o prazer de o continuar a encontrar de quando em quanto em caches neste nosso cantinho à beira mar plantado.

 

Boa sorte :)

Link to comment
Com o aumento de PVC por estes lados, era inevitável que tivéssemos alguém mais próximo para nos aprovar as muitas caches que vão aparecendo por aí, ora em rotundas, ora em parques de estacionamento, ora até mesmo em sítios fantásticos.

Além das ocasionais caches em sítios fantásticos, por vezes, também aparecem comentários fantásticos como este! Melhor descrição que eu já vi do geocaching em Portugal! Obrigado pela gargalhada! :drama:

 

De resto, parabéns ao SUp3rFM, que eu penso que já conheço de outras andanças (a long time ago) e se é quem eu penso, tenho a certeza que vai dar bem conta do recado ;)

 

Podes contar com a minha ajuda, para o que for preciso.

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...