Jump to content

Embalse de Aracena


tupio

Recommended Posts

boa noite,

vai montar um cache em um muito bonito no reservatório de Aracena, a partir daqui eu quero encorajar qualquer pessoa que queira semear todos apontam para o reservatório de caches, mas sim, com a ajuda e onde obter informádose porque Aracena no reservatório áreas não estão autorizados a entrar, porque eles são difíceis de alcançar lugares e também rica em flora e fauna. Por esta razão, todos os loucos Geocaching é chamada em 28 de junho de 2009, no reservatório de Aracena, para preencher o mesmo cache. Não se preocupe pelo tema das canoas, e eu sei onde a renda e também tenho permissão para fazer caiaque lá ... por isso poderia ser feito, não?

Quem quiser ponto de enviar-me uma mensagem privada!

 

Muy buenas,

próximamente colocaré un caché en un punto muy guapo del embalse de Aracena, desde aquí quiero animar a todo aquel que se quiera apuntar a que sembremos todo el embalse de cachés, pero eso sí, siempre con ayuda e informádose de dónde se ponen, ya que en el embalse de Aracena hay zonas que no se permiten entrar ya que son lugares de difícil acceso y también otros de gran riqueza de flora y fauna. Es por ello, que a todos los locos del geocaching os convoco el día 28 de junio de 2009 en el embalse de Aracena, para poblar al mismo de cachés. No os preocupéis por el tema de piraguas, ya que sé dónde alquilarlas y también tengo los permisos para realizar el piragüismo allí... así que se podría hacer, no???

Quien se quiera apuntar que me envíe un privado!!!

 

VIVA EL TRADUCTOR DE GOOGLE

Link to comment

Como percebi melhor o castellano que a tradução automática aqui fica uma especie de tradução:

 

"Boa noite,

Em breve colocarei uma cache num local muito bonito da barragem de Aracena e desde já quero incentivar todos aqueles que queiram participar no povoamento de toda a barragem com caches, mas claro, sempre com ajuda e informando-se previamente onde as escondem, já que a barragem de Aracena tem zonas interditas por serem de difícil acesso e também outras com uma grande riqueza de flora e fauna. É por isso que convoco todos os loucos do geocaching para que dia 28 de Junho de 2009 povoemos a barragem de Aracena com caches.

Não se preocupem com as canoas, já que sei onde alugá-las e também tenho permissão para fazer remo ali… isto era uma coisa que poderia ser feita não?

Quem se quiser inscrever mande-me uma mensagem privada!!!

"

 

O TRADUTOR DO GOOGLE É UMA M&%$@!!!

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...